Cuphead vendeu 1 milhão de cópias no Steam

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL0N1cGhlYWQtZmVhdHVyZS0yLTY3MngzNzIuanBn

O jogo clássico de run and gun do Studio MDHR, Cuphead, vendeu um milhão de cópias no Steam. (De acordo com os dados do SteamSpy). As vendas totais do jogo - em consoles e PC - são agora superiores a um milhão. Afinal, e em outubro, o StudioMDHR revelou que as vendas totais do jogo atingiram um milhão.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL2Fkc2Rhc2RzYWRzYWRzYS00LmpwZw==

Infelizmente, o StudioMDHR não revelou vendas das plataformas individuais. Nosso palpite é que o jogo vendeu um pouco melhor no PC do que no Xbox One. Em outubro, as vendas de PCs eram de cerca de 600K-700K. Como tal, o PC era responsável por pelo menos 60% das vendas do jogo.

Cuphead é um jogo 2D que se concentra em batalhas de chefe. Em Cuphead, você joga como Cuphead ou Mugman (em um único jogador ou cooperativa local) enquanto você atravessa mundos estranhos, adquire novas armas, aprenda movimentos poderosos e descubra segredos escondidos enquanto tenta pagar sua dívida com o diabo.

Cuphead é um dos poucos jogos que passaram a marca de um milhão em 2017. Este jogo indie de arma run and gun superou Divinity: Original Sin 2, Black Desert Online e Ghost Recon: Wildlands.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,