Confira as notas de Star Wars Battlefront II

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1FTcUVmU1gucG5n

Star Wars Battlefront II permite que o jogador experiencie a história nunca contada de uma soldada das forças especiais de elite do Império em uma novíssima campanha single player. Em épicas batalhas multiplayer, os jogadores controlarão Caças TIE da Primeira Ordem através de intensas batalhas no espaço e jogarão como soldados ou heróis e vilões icônicos, como Yoda e Darth Maul, através de todas as três eras de Star Wars. Passando-se durante os 30 anos entre a destruição da Estrela da Morte II e através do surgimento da Primeira Ordem, a campanha introduz Iden Versio, a líder do Esquadrão Inferno, uma unidade especial de elite do Império Galático, os quais são igualmente letais tanto no chão quanto no espaço.Além de Iden, os jogadores poderão controlar outros heróis e vilões icônicos do universo Star Wars, como Luke Skywalker e Kylo Ren, durante a campanha.

Notas

91 - Hobby Consolas

90 - We Got This Covered

90 - Areajugones

86 - Everyeye.it

86 - COGconnected

85 - Atomix

85 - SpazioGames

85 - XGN

83 - Multiplayer.it

80 - Press Start

80 - God is a Geek

80 - Twinfinite

80 - IGN

80 - GamingTrend

80 - Gameblog.fr

80 - DarkStation

80 - GamesRadar+

80 - GameSpace

70 - USgamer

70 - Digital Trends

60 - Shacknews

60 - GameSpot

60 - TrustedReviews

60 - PCGamesN

Análises

Site Análise
Hobby Consolas DICE, Criterion e Motive juntam forçar para nos entregar um jogo digno da Força. Eles aprenderam a lição e dessa vez nós recebemos o jogo de Star Wars que todos mereciamos, com grande variedade e muito conteúdo para todo tipo de jogador.
We Got This Covered Com Star Wars Battlefront II, a DICE e a EA corrigiram a maioria dos erros do primeiro jogo, e criaram um dos melhores jogos Star Wars de todos os tempos.
Press Start Battlefront II é tudo que o primeiro deveria ter sido: é uma experiência imersiva e fantástica com muito conteúdo para se aventurar. No entanto, o sistema de Star Card do jogo ainda é problemático, e as inconsistências observadas no multiplayer, ao lado da falta de um bate-papo por voz no jogo, impede o jogo de alcançar o seu enorme potencial. Embora a campanha single player seja uma decepção em muitos aspectos, ela não prejudica a porção multiplayer do jogo.
COGconnected Dependendo do que você está procurando em um jogo de Star Wars, Battlefront II pode ser exatamente o que você deseja. É claro que os desenvolvedores têm prestado muita atenção ao feedback dos jogadores, pois esse jogo parece uma melhoria significativa em relação ao jogo anterior da série.
Spaziogames Star Wars Battlefront II é um jogo rico em conteúdo e extremamente próximo ao Universo Star Wars. Os gráficos são impressionantes e a jogabilidade é simples e sólida. Iden não é a personagem que esperávamos, mas a campanha possui força para trazer toda a experiência Star Wars diretamente para o jogador, levando-o para os diferentes planetas e dando-lhe, eventualmente, uma perspectiva limitada do que aconteceu entre o Episódio VI e o Episódio VII.
Good is a Greek Star Wars Battlefront II é bom, oferecendo um jogo maior e mais detalhado do que seu antecessor. Grande parte da conversa sobre o jogo será em torno das loot boxes, mas se você puder ignorar isso, você encontrará um jogo que é o mais próximo da magia de Star Wars que você pode encontrar.
GamesRadar+ Um multiplayer muito forte, manchado por uma progressão de personagem excessivamente complicada, e uma campanha linda e bem elaborada, embora sem substância ou sutileza.
Twinfinite Star Wars Battlefront II oferece uma grande melhoria em relação ao primeiro jogo em quase todos os sentidos. A campanha é curta, mas bem-elaborada e agradável, e o multiplayer é robusto, oferecendo batalhas frenéticas. Você teria dificuldade em encontrar qualquer outro jogo que se parece e soa mais com Star Wars, pois o jogo absolutamente acerta em cheio nesses aspectos, e é até mesmo visualmente deslumbrante em grande parte. Espero que os problemas com loot boxes, heróis destraváveis e recursos possam ser solucionados, já que eles são um pouco mais intrusivos do que deveriam. Mesmo assim, Battlefront II oferece uma experiência robusta para os fãs de Star Wars e se parece muito mais com os jogos Battlefront originais do que o seu antecessor.
IGN Mas em termos de entregar essa fantasia de Star Wars, saltando de um canto para o outro da galáxia para ver o quanto tem a oferecer, Battlefront 2 tem êxito de uma maneira muito divertida. Eu só não tenho certeza se há conteúdo o suficiente para me deixar interessado por muito tempo.
USGamer Star Wars Battlefront 2 é um dos jogos multiplayer mais divertidos de 2017, especialmente se você gostar de Star Wars. Também é mais quebrado do que deveria ser. Battlefront 2 não merece ser totalmente julgado por causa das loot boxes, mas é inevitável, dado o impacto que elas têm em alguns dos modos principais. É por esse motivo que você não vincula a jogabilidade com as microtransações.
GameSpot A sequência do jogo Star Wars da DICE faz algumas grandes mudanças na fórmula, mas nem todas são para melhor.
TrustedReviews Star Wars Battlefront 2 é um ótimo jogo, estragado por um terrível modelo de negócios. A DICE e a EA estarão sob uma grande pressão não apenas para ajustar, mas revisar completamente o jogo ou enfrentar uma repercussão dos fãs ainda maior do que eles já enfrentam.

Metacritic: 80

Star Wars Battlefront II será lançado no dia 17 de Novembro para PC, PS4 e Xbox One.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque