Chefe da Microsoft Studios Shannon Loftis: "Temos jogos exclusivos sem anunciar"

#Notícia Publicado por chakabetao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuaWJ4ay5jb20uYnIvMjAxNy8xMS8wMi8wMjE5MzM0MjY3NjAxMi5qcGc=

Uma das críticas que foi feita no lançamento do Xbox One X, é que existem poucos jogos exclusivos perto da sua chegada e que a Microsoft confia demais no suporte de terceiros. Shannon Loftis, chefe da Microsoft Studios, se deparou com as críticas, para falar sobre como ela vê o catálogo exclusivo este ano e depois, para comentar o Play Anywhere e para garantir que existem jogos exclusivos dos quais não sabemos nada .

"Acho que a nossa oferta é boa e sólida para este ano", disse Loftis, "É claro que adoraríamos ter mais uma dúzia de lançamentos para este Natal", ele confessa, enquanto reivindica ter jogos em desenvolvimento, dos quais nunca ouvimos falar "De qualquer forma, estou satisfeito com o que temos para o lançamento do Xbox One X ". Após o atraso do Crackdown 3, o catálogo da Microsoft para este Natal teria sido limitado ao Forza 7, Cuphead, Super Lucky's Tale, e PUBG, que veio ao resgate da empresa. O lançamento do jogo Bluehole para o mês de dezembro, primeiro em formato digital na plataforma Game Preview, promete ser um sucesso, colocando as reservas de PUBG dentro dos 10 maiores da Amazon USA agora.

IMAGEaHR0cDovL2dlbmVyYWNpb254Ym94LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMS9QVUJHLWhlYWRlci5qcGc=

Por outro lado, Shannon Loftis queria defender a iniciativa Play Anywhere, garantindo não entender que a publicação de um jogo em mais plataformas pode ser negativa para alguém. Loftis disse que será muito positivo para jogos multiplayer e colocou Killer Instinct como um exemplo paradigmático. "Da mesma forma, não quero desprezar os sentimentos das pessoas sobre a importância da exclusividade dos jogos" concluiu Loftis.

Victor H.
Victor H. #chakabetao
, Salvador-Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,