Bloodborne | Inimigo revelado na PSX 2014 é encontrado três anos depois

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMS9CbG9vZGJvcm5lLmpwZw==

Bloodborne é em todos os meios, um jogo gigante, com as suas Masmorras de Cálice, gerados de forma processual, existem inúmeras combinações para os jogadores explorar enquanto morrem várias vezes. Aparentemente, um único mistério acaba de ser resolvido.

Na PlayStation Experience 2014, o diretor do jogo Hidetaka Miyazaki subiu no palco para apresentar um pouco de jogabilidade, incluindo uma luta contra um Flaming Undead Giant reconhecível pelo seu braço de lâmina em chamas.

Desde então, o monstro desapareceu e nenhum encontro foi relatado no jogo após seu lançamento. Isso levou a comunidade a acreditar que o Flaming Undead Giant foi cortado do jogo antes do lançamento e permaneceu não utilizado.

Isso mudou ontem quando o usuário do Reddit, MorosNyx, revelou a descoberta do inimigo bastante intimidante em uma Masmorra de Cálice. A masmorra foi criada por KolbrotKommander, e você também pode acessá-la usando o glifo pa6ssc6u. Dessa forma, você pode lutar contra um pedaço da história esquecida de Bloodborne e ver se você sobrevive.

Se você preferir ver alguém fazer o trabalho pesado, você pode conferir o vídeo abaixo, dando um pouco de contexto e depois exibindo a luta.

Vale ressaltar que esse bicho gigante pode ter aparecido em algum lugar anteriormente, mas, obviamente, ninguém relatou seu avistamento até agora. Curiosamente, a descoberta revitalizou a comunidade do jogo, que agora está procurando outros elementos "perdidos" do jogo que ainda poderiam estar escondidos nas Masmorras.

UGtNUENTY25ocFU=

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,