Ator que dá voz e vida à Vergil faz declaração enigmática sobre Devil May Cry 5

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTEvdmVyZ2lsLWRldmlsLW1heS1jcnktNS5qcGc=

A Playstation Experience e a entrega do jogo do ano estão muito próximas e com eles, o anúncio de novos jogos. Após o grande rumor apontando o desenvolvimento de Devil May Cry 5, os fãs começam a ficar empolgados que algo sobre o jogo acabe aparecendo em um destes dois eventos.

Para esquentar ainda mais os ânimos, o ator e dublê Daniel Southworth, que dá vida a Vergil em Devil May Cry 3 e outros jogos que o personagem apareceu, como Marvel vs Capcom e Viewtifull Joe, postou um texto seguido de diversas fotos em seu perfil no Facebook e Instagram. Obviamente que ele não poderia confirmar nada sobre o projeto de Devil May Cry 5. No entanto, a declaração é bastante enigmática. Vejamos o que ele disse:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zY29udGVudC5mYmZoOS0xLmZuYS5mYmNkbi5uZXQvdi90MS4wLTAvcDUyNngyOTYvMjQwNjgxODFfMTAxNTU5NTExNDcwMTM3NjJfODAxNzM2NTkxMTA3MzU3OTE2OV9uLmpwZz9vaD1iZDM1MjczZTU2MmQ4YzZjZDQ2ZWZlNzczYTcxN2EwYSZvZT01QTlBNjFBNA==

"Então, eu não posso CONFIRMAR ou NEGAR os rumores de Devil May Cry V que estão voando tão quente e rápido como rosquinhas Krispy Kreme bem quentes. Mas… isto certamente nos dá algo para falar a respeito hein! Meu fiel Vergil?!"

Depois Daniel comentou em sua própria publicação e é aí que o negócio fica bom.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jb21ib2luZmluaXRvLmNvbS5ici9wcmluY2lwYWwvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTEvZGV2aWwtbWF5LWNyeS5qcGc=

"Por favor, tenha certeza de entender que o post é sobre o vazamento de informações. Naturalmente, nada pode ser confirmado neste momento. Parece haver alguma legitimidade por trás disso, mas teremos todos que esperar pra ver. Assim como Dan assina acordos de não divulgação em todos os projetos, seu legado não pode dizer nada de uma forma ou de outra agora. Mas não, ele nunca iria enganar os fãs."

A resposta foi postada por uma das administradoras da página de Daniel no Facebook, chamada Susan. Dois pontos chamam a atenção aqui: "Nada pode ser confirmado NESTE MOMENTO" e "Parece haver alguma legitimidade por trás disso". As duas falas parecem querer apontar que o ator sabe sobre o projeto e está envolvido com ele. No entanto, tira o corpo fora para que ele não seja responsável por quebrar nenhum tipo de contrato. Daniel parece tão empolgado, que ao ver os fãs comentando sobre o vazamento das informações do jogo, não conseguiu se conter.

Realmente os vazamentos de informações do novo Devil May Cry são muito detalhados para não ser verdade. Mas, assim como Daniel, nós também não podemos confirmar nada NESTE MOMENTO e também acreditamos que há algo bem legal para acontecer com a franquia. Devil May Cry é uma marca muito forte para a Capcom. É um desperdício ficar na escuridão por tanto tempo.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,