Assassin's Creed Rogue pode rodar a 60 FPS no Xbox One X sem atualização

#Notícia Publicado por OW_THX, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZvbGhhZ2FtZXIuY29tLmJyL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTEvYXNzYXNzaW5fc19jcmVlZF9yb2d1ZS5qcGc=

Assassin's Creed Rogue é um dos raros jogos que você conseguiu perder na transição para os consoles da próxima geração. Foi lançado para a PS3 e a Xbox 360 após o lançamento do Assassin's Creed 4: Black Flag e foi sucedido pelo Assassin's Creed Unity, que só foi confirmado para os consoles de geração atual.

A Ubisoft lançou mais tarde a versão para PC do Assassin's Creed Rogue, mas nunca chegou ao PS4 ou ao Xbox One. A única maneira de jogar no momento é obter PS3 ou comprar a versão para PC. Felizmente, o jogo é retrocompatível no Xbox One, então você não precisa comprar o Xbox 360 apenas para jogá-lo.

O lançamento do Xbox One X também resulta em um novo hardware para a plataforma, o que significa que jogos retrocompatíveis agora podem obter um impulso de desempenho no Xbox One X, o que não era possível no Xbox One S.

Assassin's Creed Rogue é executado em uma taxa de frames por segundo desbloqueada, e surpreendentemente conseguiu atingir mais perto o alvo de 60 fps aqui, como visto na comparação do VG Tech.

cVZMWXNjRV9qM2c=

Isto aconteceu é sem qualquer atualização para o jogo. A Ubisoft confirmou que não tem planos de atualizar o Assassin's Creed Rogue para o Xbox One X. Ainda assim, é bom ver que o jogo não aproveita o hardware melhorado aqui.

Belo trabalho, Microsoft.

OW_THX
OW_THX
, Por ai
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.