Assassin's Creed: Origins finalmente confirma que o Watch Dogs está no mesmo universo

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvMS85LzAvNy8zLzcvMS9kaWdpdGFsZm91bmRyeS0yMDE3LWFzc2Fzc2lucy1jcmVlZC1vcmlnaW5zLXhib3gtb25lLXRlY2hub2xvZ3ktZmlyc3QtbG9vay0xNDk3NDM0OTUwMjEzLmpwZy9FRzExL3RodW1ibmFpbC8xMjAweDYzMC9mb3JtYXQvanBnLzE5MDc1MDIuanBn

Assassin's Creed Origins confirmou, de uma vez por todas, ocorre no mesmo universo compartilhado que a série Ubisoft, Watch Dogs.

A teoria das duas séries está conectada não é nova. Ubisoft jogou com a idéia antes, e nos deu referências em cada um dos jogos. Os easter eggs em Assassin's Creed apresentam Watch Dogs 1 e 2, enquanto Assassin's Creed 4: Black Flag inclui menção da ficcional maligna corporação de Blume.

De longe, o crossover mais óbvio, no entanto, permanece o do personagem do Black Flag, Olivier Garneau - que relatamos de volta em junho de 2014. Garneau tem um papel notável na seção do dia moderno da Black Flag, antes de viajar para Chicago (onde Watch Dogs 1 acontece) e depois aparece nesse jogo como alvo em uma missão sidequest.

Anteriormente, a Ubisoft descartou esse episódio como não-canônico. Escrevendo no Twitter, o diretor narrativo da Ubisoft Montreal, Darby McDevitt descreveu isso como uma "pequena brincadeira". Os jogos subseqüentes tentaram lançar dúvidas sobre o crossover, mencionando Garneau como simplesmente tendo desaparecido.

Até agora..

Origins revisita e duplica o crossover, tornando-o canônico no universo Assassin's Creed com uma captura de tela de Garneau em Watch Dogs.

A imagem, abaixo, pode ser encontrada ao navegar no laptop na própria seção moderna do próprio Origins. Você pode encontrar arquivos de todos os tipos de funcionários anteriores da Abstergo, incluindo essa suposta filmagem de segurança de Garneau sendo morto.

E quem é o atirador? Isso seria você - aka. Aiden Pearce, se você jogou Watch Dogs.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTcvYXJ0aWNsZXMvMjAxNy0xMS0wNi0xNC01NC84ZjQyZjVlNV9jMjY4XzRhOWNfYTIyM18xNDU1NTM2ZTE5YjguUE5HL0VHMTEvcmVzaXplLzYwMHgtMS9xdWFsaXR5LzgwL2Zvcm1hdC9qcGc=

Claro, novamente, é a Ubisoft acenando com os fãs (como eu) que seguem todas essas coisas. O tempo moderno de Origins é uma carta de amor para devotos de longa data da série Assassin's Creed e recheada com referências a jogos anteriores. Dito isto ... tente descontar isso como uma piada.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque