Após Polêmica EA Reduz o Custo (créditos) dos Heróis

#Notícia Publicado por Kelvin_7, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9zaXh0ZWVuTmluZS5pbWdfLnBuZw==

O produtor executivo da DICE, John Wasilczyk, lançou uma declaração sobre o controverso sistema de microtransações de Battlefront II hoje. Ele explicou que a mudança será uma constante para o Battlefront II, no que diz respeito à mudança da economia no jogo, com ajustes que a DICE considera responder ao feedback do jogador.

Especificamente, Wasilczyk disse que o DICE está ciente do feedback da demora para desbloquear heróis como Luke Skywalker e Darth Vader. "Desbloquear um herói é uma grande conquista no jogo, algo que queremos que os jogadores se divirtam ganhando. Usamos dados da versão beta para ajudar a definir esses níveis, mas é claro que foram necessárias mais mudanças", explicou.

Em resposta a isso, a DICE dimunuiu o número de créditos que você precisa para desbloquear os heróis em 75%; Luke Skywalker e Darth Vader agora podem ser desbloqueados com 15.000 créditos, enquanto o Imperador Palpatine, Chewbacca e Leia Organa podem ser desbloqueados com 10.000 créditos. Iden Versio pode ser desbloqueado com 5.000 créditos no novo sistema.

No entanto, Wasilczyk não mencionou um reembolso para as pessoas que pagaram os valores mais altos nos heróis.

Ele continuou dizendo que DICE está ciente dos comentários no Reddit e prometeu que o estúdio continuará a fazer mudanças nos níveis de crédito para o desbloqueio dos heróis.

Kelvin_7
Kelvin_7
, Santos
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,