Apesar da controvérsia, DRM de Assassin's Creed Origins assegurou suas vendas da primeira semana

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvMjMvMjQvMjMyNGVjOTYtMzY3MC00ZDlmLWIwNmYtNzU2ZDgyNDc2ODdhLmpwZz9uPUFDSF9HTFAtUGFnZS1IZXJvLTEwODRfMTkyMHg2MDBfMDIuanBn

Há uma grande polêmica sobre o DRM que protege Assassin's Creed Origins.

Enquanto muitos acreditam que esta implementação do Denuvo (Denuvo + VMProtect) traz sérios problemas de desempenho da CPU, a Ubisoft afirmou que sua proteção não tem nenhum efeito perceptível no desempenho do jogo.

E, até o momento, parece que esta combinação de VMProtect com Denuvo conseguiu garantir as vendas do título, pelo menos é o que estamos vendo em mais de uma semana de seu lançamento.

Considerando que todos os últimos jogos sob a proteção do Denuvo foram "crackeados" em apenas um dia, esta é definitivamente uma vitória para a Ubisoft. Não sabemos se outros desenvolvedores implementarão um sistema de proteção similar futuramente para seus jogos.

O interessante é que Assassin's Creed: Origins vendeu pelo menos 250K de unidades no Steam, superando outro jogo que surgiu no mesmo dia, Wolfenstein 2, que não apresenta micro-transações, não usa Denuvo e corre incrivelmente bem no PC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMS5wb3N0aW1nLm9yZy81NGFxaDd6dnIzL3NjcmVlbnNob3RfMjUucG5n

No entanto, Wolfenstein 2 vendeu apenas 174 K cópias (de acordo com os dados do Steamspy). Além disso, as vendas globais de Assassin's Creed Origins no PC devem ser ainda maiores, pois o jogo também está disponível no serviço da Ubisoft, o UPLAY.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMS5wb3N0aW1nLm9yZy81MTVhZ3ZteGVuL3NjcmVlbnNob3RfMjYucG5n

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,