Alexstrasza e Hanzo são os novos personagens que chegarão ao Nexus

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jcml0aWNhbGhpdHMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzExL2hlcm9lcy1oYW56by1lLWFsZXgtMTIwMHg0NDAuanBn

Entre as novidades de Heroes of The Storm, foi anunciado durante a BlizzCon 2017 que Alexstrasza e Hanzo chegarão em breve aos campos de batalha do Nexus.

Alexstrasza, a Rainha dos Dragões, será um suporte de longa distância que conseguirá curar massivamente os seus aliados, mas também contará com habilidades de dano, como a Bofetada Flamejante, que lança uma bola de fogo que causa 75 de dano a o longo de 5,5 segundos e ainda desacelera aqueles que foram acertados.

Já o Hanzo, será um forte assassino que usará as suas habilidades tanto para causar um dano massivo a um único inimigo quanto para atingir alvos em área. Uma das suas habilidades heroicas é o conhecido Golpe do Dragão onde Hanzo evoca dois Dragões Espirituais que avançam a sua frente, além de obviamente causar uma grande quantidade dano, os inimigos que estiverem no centro da habilidade também receberam 150% a mais de dano.

NWY3ZVNtYl81NGs=

Além dos novos personagens, 2018 trará uma nova atualização de jogabilidade, que oferecerá uma nova perspectiva de câmera com um campo de visão maior. Além disso, as torres terão munição ilimitada e a mecânica de furtividade foi alterada, para tornar um pouco mais fácil detectar heróis invisíveis.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque