A CD Projekt RED pede paciência aos fãs e lhes assegura que mais notícias sobre o Cyberpunk 2077 estão por vir

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9HVHpEa3IzVUdMMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Todos nós sabemos que o Cyberpunk 2077 está longe de ser lançado, e mesmo assim isso não impediu as pessoas de estarem incrivelmente apreensivas e ansiosas, graças em parte ao excelente trabalho da CD Projekt RED com a trilogia de The Witcher. Embora possa demorar mais alguns anos até que finalmente possamos desfrutar de Cyberpunk 2077, as pessoas ainda estão especulando sobre como o jogo estará em seu lançamento, e infelizmente temos poucas informações sobre o seu progresso.

No entanto, a CD Projekt RED assegurou aos fãs que há mais notícias sobre o jogo que estarão por vir. Marcin Przybyłowicz, que trabalhou como o diretor de música e compositor principal de The Witcher 3 e The Vanishing of Ethan Carter, e que atualmente está na CD Projekt RED, publicou recentemente em seu Twitter que ele está tendo cada vez mais perguntas sobre o próximo projeto do estúdio. Ele pediu que, enquanto os desenvolvedores poloneses estiveram trabalhando no jogo, que os fãs tivessem mais paciência, assegurando-lhes que "ótimas coisas estão por vir".

Outro fã escreveu a Przybyłowicz em resposta, mencionando relatórios que diziam que o estúdio estaria passando por alguns problemas internos, e implicou que o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 poderia estar sendo afetado por isso. Przybyłowicz respondeu prontamente, dizendo que você não deve acreditar em tudo o que você lê na internet.

Cyberpunk 2077 como todos já devem saber, ainda está sem uma data de lançamento, mas esperamos continuar recebendo mais informações a respeito do jogo regularmente.

UDk5cUpHclBOTHM/bGlzdD1MTE5vVVVnZ0JOcXFvVnE5SjV0by1UeEE=

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque