2018 está para ser um "grande ano" para Final Fantasy de acordo com Shinji Hashimoto

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTIvRkZWSUktZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

Hoje, o canal do YouTube, Edamame Arcade, publicou uma entrevista em vídeo com o gerente da marca Final Fantasy, Shinji Hashimoto, focada no popular jogo de cartas comercial dedicado à série, mas também havia uma provocação interessante para os fãs dos jogos.

Falando sobre o próximo projeto da franquia, Hashimoto-san mencionou que 2017 marcou o 30º aniversário. 2018 será o 31º ano, e as equipes de desenvolvimento estão ocupadas trabalhando em novos títulos e estão se preparando para um "grande ano".

Hashimoto-san também agradeceu os fãs durante trinta anos de apoio, mencionando mais uma vez que no próximo ano será grande no qual a Square Enix trará "emocionantes e novos jogos da Final Fantasy" para o mundo.

Certamente, será interessante ver o que a Square Enix possui para os fãs da franquia Final Fantasy, que ainda estão à espera de uma data de lançamento do remake do Final Fantasy VII anunciado até o momento apenas para o PS4. 2018 será o ano em que obtemos grandes versões de Final Fantasy e Kingdom Hearts no mesmo período? Eu certamente não estaria contra isso, mas vamos esperar e ver.

eFhTdUpLczE1MzA=

MD
MD #maikondmb