.

Wolfenstein 2 chegará à Switch para que mais pessoas o possam jogar

Enviado por SSA_Gamer, , 945 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9jZG42LXRoZWNocmlzdGlhbnBvc3QubmV0ZG5hLXNzbC5jb20vZnVsbC8xMTcyMzQvNTkwLTIyMy93b2xmZW5zdGVpbi0yLmpwZw==[/img]
DOOM dará uma ideia do que esperar.

Jens Matthies é o director criativo em Wolfenstein 2: The New Colossus, um jogo que foi anunciado para a Nintendo Switch pela Bethesda e que surpreendeu tudo e todos.

Em conversa com o Gamespot, Matthies falou sobre vários assuntos sobre Wolfenstein 2: The New Colossus e um deles foi a versão Switch.

Matthies diz que é a oportunidade para permitir que mais jogadores possam jogar o jogo, um dos principais objectivos da Machine Games, que está a desenvolver esta sequela.




"Apenas queremos que o máximo possível de pessoas tenham a oportunidade de o jogar. Por isso, qualquer plataforma que consiga correr o jogo, queremos estar lá. Para mim, parece intrigante tê-lo portátil e tudo isso. Mas a experiência em si, não importa a plataforma onde o jogas, será o mesmo jogo."

Sobre o que esperar desta versão híbrida, Matthies diz que "uma boa referência será DOOM. É o mesmo motor. Seja o que DOOM for capaz, será o que Wolfenstein será capaz."

Wolfenstein 2: The New Colossus chegará a 27 de Outubro no Xbox One, PC e PS4, enquanto a versão Switch chegará em 2018.
SSA_Gamer
Enviado por SSA_Gamer
Membro desde
32 anos, Salvador
label