Vendas mundiais de PCs vem registrando queda a 12 trimestre consecutivo

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iaXRtYWcuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEyL3Bjcy1lMTM4NjEwMTU3MzExMi5qcGc=

As vendas mundiais de PC totalizaram 67 milhões de unidades no terceiro trimestre de 2017. House uma queda de 3,6% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com os resultados preliminares da Gartner, Inc. Este é o 12º trimestre consecutivo de declínio no setor.

"Embora houvesse sinais de estabilização na indústria de PCs em regiões-chave, incluindo a EMEA, Japão e América Latina, os resultados relativamente estáveis foram compensados pelo mercado norte-americano, que registrou queda de 10% em relação ao ano anterior, em parte devido a uma temporada de volta as aulas fraca."

Disse Mika Kitagawa, principal analista da Gartner

"A demanda de PC empresarial, liderada por atualizações do Windows 10, continuou a gerar embarques de PC em todas as regiões, mas seu cronograma de atualização varia de acordo com a região. Os países com economias estáveis, como os EUA, criaram um sentimento positivo entre as empresas, especialmente para pequenas empresas e as empresas de médio porte (SMBs), que são mais vulneráveis a eventos externos, como econômicos ou políticos."

Estimativas preliminares de embarque de unidades de vendedores de PC para o 3T17 (Milhões)

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMS5wb3N0aW1nLm9yZy8xbnl3cnJqeGRiL3NjcmVlbnNob3RfOS5wbmc=

Estimativas preliminares de envio de unidades de vendedores de PCs para o 3T17 (Milhões)

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMS5wb3N0aW1nLm9yZy85c2Z5aDhhNHIzL3NjcmVlbnNob3RfOS5wbmc=

Os dados incluem PCs baseados em desktops, notebooks e ultramobiles (como o Microsoft Surface), mas não os Chromebooks ou iPads.

Todos os dados são estimados com base em um estudo preliminar. As estimativas finais estarão sujeitas a alterações. As estatísticas são baseadas em PCs vendidos através de lojas.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro