.

Vendas mundiais de PCs vem registrando queda a 12 trimestre consecutivo

Enviado por Turokrj, , 1377 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


As vendas mundiais de PC totalizaram 67 milhões de unidades no terceiro trimestre de 2017. House uma queda de 3,6% em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com os resultados preliminares da Gartner, Inc. Este é o 12º trimestre consecutivo de declínio no setor.


"Embora houvesse sinais de estabilização na indústria de PCs em regiões-chave, incluindo a EMEA, Japão e América Latina, os resultados relativamente estáveis foram compensados pelo mercado norte-americano, que registrou queda de 10% em relação ao ano anterior, em parte devido a uma temporada de volta as aulas fraca."

Disse Mika Kitagawa, principal analista da Gartner



"A demanda de PC empresarial, liderada por atualizações do Windows 10, continuou a gerar embarques de PC em todas as regiões, mas seu cronograma de atualização varia de acordo com a região. Os países com economias estáveis, como os EUA, criaram um sentimento positivo entre as empresas, especialmente para pequenas empresas e as empresas de médio porte (SMBs), que são mais vulneráveis a eventos externos, como econômicos ou políticos."


Estimativas preliminares de embarque de unidades de vendedores de PC para o 3T17 (Milhões)

Clique para ver a imagem em tamanho original


Estimativas preliminares de envio de unidades de vendedores de PCs para o 3T17 (Milhões)


Clique para ver a imagem em tamanho original


Os dados incluem PCs baseados em desktops, notebooks e ultramobiles (como o Microsoft Surface), mas não os Chromebooks ou iPads.

Todos os dados são estimados com base em um estudo preliminar. As estimativas finais estarão sujeitas a alterações. As estatísticas são baseadas em PCs vendidos através de lojas.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
46 anos, Danger de Janeiro
label