Ubisoft revela o conteúdo do Season Pass de Assassin's Creed Origins

#Notícia Publicado por OW_THX, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvMjMvMjQvMjMyNGVjOTYtMzY3MC00ZDlmLWIwNmYtNzU2ZDgyNDc2ODdhLmpwZz9uPUFDSF9HTFAtUGFnZS1IZXJvLTEwODRfMTkyMHg2MDBfMDIuanBn

Com o lançamento de Assassin's Creed Origins cada vez mais próximo, a Ubisoft detalhou o conteúdo a que os jogadores que comprarem o Season Pass terão acesso.

Em janeiro do próximo ano será lançado The Hidden Ones, um DLC narrativo que colocará os jogadores a lutarem numa nova região contra uma força romana.

Posteriormente, em março, 2018, será publicado The Curse of the Pharaohs. Novamente um DLC narrativo, desta vez a atenção estará virada para a mitologia egípcia. Os jogadores lutarão contra faraós, escorpiões, e guerreiros Anubis. O nível máximo será novamente aumentado e os jogadores terão direito a experimentar novas habilidades.

Importa ainda salientar que o Season Pass oferecerá 500 créditos Helix e uma arma rara exclusiva. Além disso, os novos packs oferecerão um novo fato, armas, mount e um escudo. Este conteúdo ficará disponível já em novembro.

Porém, a produtora gaulesa destacou também uma linha de conteúdo que será disponibilizado de forma gratuita para todos os jogadores. Haverá um Photo Mode, um Horde Mode e o já conhecido Discovery Tour Mode, que como se sabe remove o combate e a narrativa do jogo, deixando os fãs conhecer melhor o Egito Antigo.

IMAGEb3lzdGVyLmlnbmltZ3MuY29tL3dvcmRwcmVzcy9zdGcuaWduLmNvbS8yMDE3LzEwL2Fjb190aW1lbGluZV9jb21iaW5lX3Zlcl8xNTA3NTk3NTE5LmpwZw==

Mais duas adições gratuitas são The Trials of the God, que disponibilizará eventos especiais contra bosses egípcios, assim como Nomad's Bazaar, onde serão disponibilizadas missões diárias.

Assassin's Creed Origins será lançado para PC, PS4 e Xbox One no dia 14 de Outubro

OW_THX
OW_THX
, Por ai
Publicações em Destaque