The Vault: Novos jogos sendo adicionados e um deles é o Mass Effect Andromeda

#Notícia Publicado por OW_THX, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb250ZW50YXBpLmVhLmNvbS9jb250ZW50L2RhbS9lYS1hY2Nlc3MtcmVmcmVzaC1wcm90b3R5cGUvaW1hZ2VzLzIwMTcvMTAvZWEtMTZ4OS1lYWFjY2Vzcy5wbmcuYWRhcHQuMTQ1NncucG5n

Esse ano, o EA Access (Xbox One) e Origin Access (PC) terá em breve novos jogos. Em breve os fãs poderão testar o Star Wars Battlefront II antes do lançamento, jogar Mass Effect: Andromeda gratuitamente. Olha o que terá no catálogo em Outubro e Decembro 2017:

Olha o que vamos ter:

Mass Effect: Andromeda - Descubra os segredos de uma imensa galáxia, enfrente ameaças de alienígenas hostis, monte sua tripulação e deixa-a do seu modo com os sistemas abrangentes e personalizáveis de progressão. Esta é a história do próximo capítulo da humanidade, e suas escolhas durante o jogo determinarão nossa sobrevivência e lugar na Galáxia Andrômeda.

Star Wars™ Battlefront™ II Play First Trial - Experimente os ricos e vívidos campos de batalhas multiplayer de STAR WARS durante as três eras: a saga inicial, a trilogia clássica e a nova trilogia ou assuma o papel de uma nova heroína de STAR WARS, Iden, uma soldada de elite das forças especiais imperiais; e descubra uma narrativa cativante para um jogador, que percorrerá trinta anos de sua história antes do lançamento.

Need for Speed™: Payback Play First Trial - O jogo se ambienta em Fortune Valley e segue as três personagens principais: Tyler (O Piloto), Mac (O Apresentador), e Jess (Condutora), enquanto eles tentam derrubar uma empresa chamada "House", um cartel que controla o submundo de Fortune Valley.

Vindo para o EA Access (Xbox One):

The Sims™ 4 Play First Trial - Curta o poder de criar e controlar pessoas num mundo virtual onde não há regras. Expresse a sua criatividade personalizando a aparência e a personalidade dos seus Sims. Escolha os trajes, selecione os penteados e dê a eles aspirações de vida. Crie facilmente casas perfeitas para os seus Sims com o novo Modo Construção baseado em cômodos e escolha seus designs e decorações preferidas.

Dead Space™ 3 - Viaje pelo espaço até o planeta gelado de Tau Volantis com Isaac Clarke e o sargento John Carver para encontrar e destruir a fonte do surto necromorfo. Vasculhe o ambiente hostil em busca de materiais brutos e recolha peças para criar as armas e ferramentas de sobrevivência definitivas. Agora a coleção Dead Space está disponivel no EA Access e Origin Access!

OW_THX
OW_THX
, Por ai