The Last of Us Part II pode chegar depois de 2019, sugere compositor

#Notícia Publicado por Vault Dweller, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL3YtbGFzdG9mdXMyLTEtNzYweDQyOC5qcGc=

Já faz quase um ano desde que The Last of Us Part II foi oficialmente anunciado, mas desde então nada mais foi revelado, para o desespero da legião de fãs ansiosa pela continuação da jornada de Joel e Ellie. E assim pode continuar por um bom tempo, segundo novas informações.

Em uma entrevista para a rádio argentina Vorterix (via Eurogamer), Gustavo Santaolalla, que retorna para compor a música do novo título, disse que espera terminar seu trabalho até 2019.

Em 2019 estará pronta. Não sei ao certo quando será lançado, mas um projeto desses demora pelo menos dois anos para ser realizado. Tenho trabalhado nele há cerca de um ano, depois do meu último concerto em 28 de outubro voltei para Los Angeles para continuar a trabalhar no jogo.

O presidente da Naughty Dog, Evan Wells, já tinha comentado que o jogo devia demorar pelo menos até 2019 para chegar, mas agora parece que pode demorar ainda mais do que isso, dependendo de como for o desenvolvimento. Parece que vamos precisar ser bem pacientes até lá.

Poucos detalhes foram divulgados por enquanto, mas sabemos que desta vez os jogadores controlarão Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo.

The Last of Us Part II será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento.

Vault Dweller
Vault Dweller
, Washington D.C
Publicações em Destaque