Super Mario Odyssey vende 2 milhões de cópias em 3 dias

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RHVXRINFNVUUFBZkM3TS5qcGc=

Super Mario Odyssey foi muito esperado, e lançado na última sexta-feira com aclamação generalizada da crítica. Mas ainda assim é surpreendente o quão bem o jogo vendeu nos seus primeiros três dias no mercado: de acordo com a Nintendo, já vendeu cerca de 2 milhões de cópias ao redor do mundo.

A notícia vem por meio do relatório de ganhos financeiros da Nintendo. Os números do jogo são muito loucos quando você leva em conta o fato de a empresa ter movido 7 milhões de unidades do Nintendo Switch. Isso significa que, em apenas três dias, pouco menos de 30% de todos os usuários da Switch compraram Super Mario Odyssey.

É seguro dizer que Super Mario Odyssey provavelmente continuará a vender bem, e a Nintendo certamente quer ajudar a mover mais unidades. No relatório de ganhos, a empresa afirmou: "Nós nos esforçaremos para aumentar ainda mais o número de consumidores que querem comprar o Super Mario Odyssey e, eventualmente, gostaríamos que o jogo fosse visto como um título permanente que tenha longevidade no mercado além desta temporada de festas".

Super Mario Odyssey está caminhando para o primeiro lugar nas tabelas de vendas do Switch. Conforme revelado anteriormente, The Legend of Zelda: Breath of the Wild atualmente é o jogo Switch mais vendido, tendo movido 4,7 milhões de unidades no final de setembro. O próximo da lista é Mario Kart 8 Deluxe, com 4.42 milhões de cópias vendidas.

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,