Star Wars Battlefront 2 l Beta aberto começará essa semana

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXdhbGxwYXBlcnMuY29tL2ltZ19zY3JpcHQvd2FsbHBhcGVyX2Rpci9pbWcucGhwP3NyYz13YWxscGFwZXJfc3Rhcl93YXJzXy1fYmF0dGxlZnJvbnRfMl8wMV8yNTYweDEwODAuanBnJmhlaWdodD01MDY=

Star Wars Battlefront 2 será lançado em 17 de novembro para PC, PS4 e Xbox One, e o Hype para o jogo só aumenta com o passar dos dias, os jogadores estão ansiosos para se enfrentarem no Multiplayer e alcançar a glória no campo de batalha.

Para aqueles que querem experimentar o jogo e tirarem as suas próprias conclusões, e se vale ou não a pena gastar R$ 209,90 no jogo, eis aqui a sua oportunidade de ouro, uma beta estará disponível esta semana para todos, começará nesta quarta-feira para aqueles que fizeram a pré-compra do jogo, e na sexta-feira para os demais jogadores, a beta terminará na próxima segunda-feira, no dia 09.

Confira o trailer de anuncio da Beta que a EA divulgou abaixo.

MUU0aGZEQTZ0dGs=

Star Wars Battlefront 2 está praticamente custando o mesmo valor no PC, PS4 e Xbox One, com versões chegando a custar até R$ 279,90, será que vale a pena gastar toda essa quantia neste jogo? se a sua resposta for sim você poderá adquirir o jogo na Origin, PlayStation Store e Xbox Live.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,