Sony Japão lança teaser de jogo com o nome "True: End of the Century RPG" para PS4 e PS Vita

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMC9UcnVlRW5kQ2VudHVyeVJQRy1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Sony Interactive Entertainment Japão e Ásia, lançaram hoje em seu canal oficial do YouTube um misterioso vídeo intitulado "True: End of the Century RPG, Born Born"

O vídeo inclui uma menção do PS4 e PS Vita no início, mas na verdade não fornece nenhuma outra informação sobre a natureza do próprio jogo. Tudo o que podemos ver é que parece ser pós-apocalíptico, em torno de uma cidade arruinada perdida no deserto. Também vemos o que parece ser um tanque, um carrinho armado e um mecha quadrúpede blindado.

A descrição do vídeo também é enigmática, simplesmente recitando "o mundo acabou, o que resta?" Durante o clipe, uma voz feminina conta o conto do fim do mundo e da destruição da humanidade.

O único outro elemento que temos no momento é que a revelação acontecerá em 26 de outubro.

Devido à falta de menção de qualquer desenvolvedor ou editor fora da PlayStation, é difícil colocar de onde o jogo vem e pode ou não ser um título de first-party. Certamente parece um pouco difícil ser um jogo de alto orçamento, mas nunca se sabe.

Por enquanto, você pode verificar o vídeo abaixo e julgar por si mesmo.

WllSRV9hdnRkcHM=

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,