Sonic Forces surpreende e recebe nota 35/40 de revista especializada

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL3Ytc29uaWMtZm9yY2VzLTc2MHg0MjguanBn

Mesmo com o sucesso indiscutível de Sonic Mania, parece que ninguém estava dando muita bola para Sonic Forces, o próximo jogo do ouriço que juntará elementos de jogabilidade em 3D e 2D. No entanto, a verdade é que ele deve surpreender.

A revista Famitsu divulgou as notas de seus reviews mais recentes, que também conta com a primeira análise de Sonic Forces. E parece que o título fez por onde, conquistando uma incrível nota 35/40 (via Gematsu).

Como sempre, a nota final na verdade é a soma de quatro notas dadas por pessoas diferentes da revista. Individualmente, Sonic Forces conseguiu 9/9/9/8, totalizando os 35 do review. Nada mal mesmo!

O jogo unirá novamente o ouriço moderno com o clássico, assim como aconteceu em Sonic Generations. Na campanha, será possível criar seu próprio personagem, definindo suas habilidades especiais e aparência.

Sonic Forces será lançado em 10 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One por R$ 149,90. No PC o jogo sai em 7 de novembro por R$ 72,99. A versão de Switch também deve ser lançada no dia 7.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque