Rumor: Nova implementação no Denuvo faz a CPU trabalhar até 40% a mais em Assassin's Creed: Origins

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNi9BQ09fa2FfaG9yaXpvbnRhbF9FM18xNzA2MTFfMzMwcG1fVUtfMTQ5NzIxMDE1NS5qcGc=

Nova implementação no Denuvo faz a CPU trabalhar mais do que o necessário!

Como escrevemos anteriormente em nossa análise de desempenho de Assassin's Creed: Origins no PC, o recém lançado jogo da Ubisoft requer uma CPU muito poderosa para executar o jogo em sua plenitude. Também observamos que o jogo usa a tecnologia de proteção contra a pirataria Denuvo. E de acordo com os últimos relatórios, uma nova implementação do Denuvo está causando 30-40% de uso de CPU adicional ao título da Ubisoft.

Vamos começar desde o início. De acordo com o grupo Revolt, a Ubisoft adicionou um VMProtect sobre o Denuvo. Nosso palpite é que a empresa francesa fez isso para dar uma proteção a mais em seu jogo e evitar que o mesmo seja quebrado. Afinal, vimos todos os últimos jogos que usavam o Denuvo sendo quebrados em menos de um dia. No entanto, e até o presente momento, ainda não há um crack para Assassin's Creed Origins.

Isto é tudo o que a Ubisoft gostaria de ouvir, no entanto, o grupo Revolt afirmou que esta implementação causa um grande impacto no desempenho da CPU. De acordo com os seus relatórios, há um uso adicional de CPU entre 30-40% com a aplicação desta nova ferramenta.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL2ZlNTAxZDMyZjc5ODM5YmUyNDNiMTY3ZGY3MmEyY2ZiMDc5YTg2ZTk2ZmY3MTNlNjlmODFhMTA2YTQ3MTdkYjIucG5n

Agora, não sabemos se essa afirmação é verídica, então assumam isto como sendo um rumor. Infelizmente, não há como testar se o Denuvo causa ou não este uso anormal de CPU em Assassin's Creed: Origins. E isso se deve ao fato de que quando o jogo for quebrado, o VMProtect e o Denuvo ainda serão executados em segundo plano. Em suma, e como acontece com todos os cracks do Denuvo, ele simplesmente irá ignorar as ferramentas de proteção do jogo.

Os únicos que podem realmente nos dar uma luz no fim do túnel aqui seria a própria Ubisoft. No entanto, eu creio que isso não será possível, tendo em vista que o Denuvo ainda está presente em todos os seus jogos anteriormente lançados e que tiveram o Denuvo quebrado.

Como foi mencionado anteriormente, isso não passa de um rumor. Ainda assim, será interessante ver se o Denuvo e / ou a Ubisoft responderão a esses relatórios!

Assassin's Creed: Origins foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft em 24 de outubro para PC, PS4 & Xbox One.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,