Rumor: Call of Duty: Black Ops 4 será o próximo jogo da franquia Call of Duty

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvYTcvMTQvYTcxNGIyMzYtYjY1Ni00NGVmLWI4ODItNTljNDA0YTEzNDYzLmpwZz9uPUNvRC1CbGFjay1PcHMtSUlJX0dMUC1QYWdlLUhlcm8tMTA4NF8xOTIweDYwMC5qcGc=

Temos uma boa notícia para os fãs da série Call of Duty: Black Ops. Parece que Call of Duty: Black Ops 4 está nos planos da Activision e talvez ele até já esteja em produção.

James C Burns, que desempenhou o papel do SGT. Frank Woods em Call of Duty: Black Ops 1 e 2 nos deu as boas notícias no Twitter. Ele se dirigiu aos fãs da série Black Ops e nos disse que em breve ele revelará o que ele sabe. E quando perguntado se ele estava se referindo a Call of Duty: Black Ops 4, ele disse: "É". confira abaixo o tweet.

No entanto, não há confirmações oficiais por parte da Activision. Atualmente, os fãs de Call of Duty estão à espera de Call of Duty: WWII, que será lançado em 3 de novembro.

A última edição da série Black Ops foi o Black Ops 3, e que levou os jogadores a um cenário futurista. Black Ops 4 poderá ser ou já esta sendo desenvolvido pela Treyarch, que já trabalhou em outros jogos da série Black Ops. Em que cenário será que o jogo se passará? Muitas questões ainda precisam ser respondidas, e infelizmente isso é tudo o que sabemos por enquanto. Tudo o que podemos fazer é aguardar a confirmação oficial por parte da Activision. Muitas de nossas perguntas serão respondidas então.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All