Publicado por okardec, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original

Durante os tempos áureos onde o PlayStation 2 era o console dominante, um título da franquia Mortal Kombat conquistou o público por sua premissa inusitada na série. Estamos falando de Mortal Kombat: Shaolin Monks, o game de ação e aventura em terceira pessoa onde os jogadores no controle de Liu Kang e Kung Lao deveriam explorar tanto o reino terrestre quanto Outworld e outros cenários sombrios da franquia.

Já fazem muitos anos desde o lançamento do game, mas seu desenvolvedor Ed Boon partilhou uma imagem curiosa do título em seu Twitter. Se trata de uma foto da build original de Shaolin Monks. De acordo com Boon, o game teria apenas um personagem jogável, e ele seria Raiden, o Deus do Trovão. Confira:


A imagem remete a comemoração de 25 anos da franquia. Shaolin Monks ficou conhecido por ser um dos melhores spinoffs de Mortal Kombat, com seu estilo de jogo único. Era possível desde executar ataques em duplas – com Liu Kang e Kung Lao – quanto executar fatalities em meio aos combates.

Shaolin Monks poderia retornar em um novo formato voltado para a atual geração de consoles, mas, ao que tudo indica, o próximo lançamento será a sequência de Mortal Kombat X.
okardec
Okardec
Administardor do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.