PUBG para Xbox One ganha data de lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpY3IxLmJsYXN0aW5nY2RuLmNvbS9tZWRpYS9waG90b2dhbGxlcnkvMjAxNy81LzMxLzY2MHgyOTAvYl8xNDMzeDYzMC9wbGF5ZXJ1bmtub3ducy1iYXR0bGVncm91bmRzLXJlcGxheS1zeXN0ZW0taW5ib3VuZC1iZWZvcmUtZnVsbC1yZWxlYXNlLWJsdWUtYmVhcmQtY2xhbnlvdXR1YmVfMTM1ODQwNy5qcGc=

A Microsoft anunciou oficialmente a aguardada data de lançamento para a versão do Xbox One de PlayerUnknown's Battlegrounds, uma das grandes sensações de 2017.

Tal como prometido, PlayerUnknown's Battlegrounds chega ao Xbox One ainda este ano e apenas terá de esperar até ao dia 12 de Dezembro para jogar este battle royale no console da Microsoft.

A versão do Xbox One será abordada com o mesmo foco na comunidade que permitiu à do PC se tornar tão popular e apesar de os calendários de conteúdos e atualizações serem diferentes, a BlueHole espera que se alinhem no futuro.

Juntamente com o jogo, serão apresentados três pacotes com conteúdos adicionais cosméticos - Warrior Pack, Acessory Pack e Tracksuit Pack, vendidos em separado e que permitem o acesso aos novos conteúdos.

No entanto, também foram apresentadas notícias para os jogadores PC, onde o jogo já vendeu mais de 10 milhões de unidades e registou mais de 2 milhões de jogadores ao mesmo tempo.

A BlueHole confirmou que no dia 12 de Dezembro vão atualizar o jogo para a versão 1.0, com direito a muitas otimizações e novidades, para que o jogo possa ser apresentado fora do Acesso Antecipado.

PlayerUnknown's Battlegrounds continua a ser descrito como "lançamento nos consoles exclusivo no Xbox One" e custará 29.99€ no console da Microsoft.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque