Pokémon Ultra Sun e Moon; Mewtwo e outros lendários serão capturáveis; Veja o novo trailer

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9xc0tkTnZSLmpwZw==

Mewtwo será um boss secreto.

O produtor de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, Shigeru Ohmori e o diretor Kazumasa Iwao, compartilharam detalhes interessantes em uma rara entrevista com a Game Freak apresentada na edição desta semana da revista Famitsu.

Mas antes de mais nada, veja o novo trailer de história do jogo;

dzRwcUJMVDNwZjQ=

Aqui estão alguns destaques da entrevista:

  1. Junichi Masuda é o responsável pela supervisão completa do jogo.
  2. A Game Freak ficou muito aliviada ao saber que Z-Moves foi bem recebido pelos fãs.
  3. Para os jogos Sun & Moon, a Game Freak trabalhou no equilíbrio dos chefes, tornando-os vencíveis ​​se os jogadores usassem estratégias adequadas ou verdadeiros capetas se eles estivessem sendo imprudentes.
  4. Depois de completar o trabalho em Sun & Moon, a equipe sentiu que ainda havia mais o que podiam fazer na região de Alola.
  5. A razão pela qual lançam Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon é oferecer aos jogadores alguma variedade antes dos jogadores se despedirem de Alola.
  6. A história não é uma "sequência". É uma "história que tem uma pequena divergência" do Sol e da Lua.
  7. A história do jogo muda quando a "Ultra Expedition Team" aparece. Eles aparecem na abertura do jogo, então você poderá começar o jogo com entusiasmo.
  8. Há uma história principal diferente da de Sun & Moon, e também, um um novo episódio adicional depois de entrar no Hall of Fame. A Game Freak provoca que aqueles que estão olhando para ele como o que Platinum era para Diamond e Pearl, mas que podem esperar uma mudança ainda mais enorme.
  9. A Ultra Expedition Team chegou de outro mundo através de um Ultra Wormhole. Um novo elemento está sendo preparado para que o protagonista e a empresa mergulhem no Ultra Wormhole e visitem todos os tipos de mundos diferentes.
  10. Os Pokémon serão muito mais fáceis de colecionar e treinar em comparação com o Sun e Moon originais.
  11. Usando o "Ultra Warp Ride" para viajar para outros mundos, você até poderá visitar um mundo com um Legendary Pokémon. Por exemplo, você pode encontrar e pegar Mewtwo. Isso é tudo que o Game Freak tem a dizer sobre isso. Por enquanto e eles deixarão a nossa imaginação, quer encontremos outros Pokémon Lendários.
  12. Se o colocarmos simplesmente no que diz respeito ao volume da história, a adição de Ultra Sun e Ultra Moon deve duplicar o volume atual da história dos jogos antigos.

Pokémon Ultra Sun e lançamento Ultra Moon continua a história do seu antecessor, nela os jogadores devem impedir o Pokémon Necrozma de ressurgir no nosso mundo e devorar o Sol. Pokémon Ultra Sun e Moon será lançado em todo o mundo em 17 de novembro de 2017 para a Nintendo 3DS.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,