Pokémon Go ganha clone chinês com PVP chamado de "Draconius GO"

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9UMEtqTDMzR2JwUS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Um novo jogo AR denominado "Draconius GO" está ganhando força entre os jogadores de jogos móveis, embora que apenas esteja por alguns dias. O jogo levou o modelo "Pokemon GO" e construiu seu jogo a partir daí. No entanto, seus desenvolvedores podem ter tirado algumas notas sobre o que ainda está faltando com o jogo da Niantic, pois eles adicionaram esses recursos em seu próprio título.

Alguns dos recursos que podem ser encontrados em "Draconius GO" incluem um gerador uniformemente distribuído, um sistema de busca diário e batalhas do PvP que faz falta a base de jogadores "Pokemon GO. No entanto, não pode ser negado que seu mapa e jogabilidade é surpreendentemente semelhante ao jogo Niantic, onde praticamente pode ser considerado um clone.

O jogo também possui esse sistema de artefatos onde os jogadores podem ser equipados com esses itens para ganhar alguma vantagem dentro do jogo. No entanto, aqueles que já o levaram para uma corrida de teste acharam esses artefatos um pouco caros.

A ideia de entrar em outra dimensão também é levada em conta, por meio de portais que levam os jogadores a um mundo alternativo conhecido como Arcana. Esta área do jogo permite aos jogadores capturar "um novo elemento de criaturas" para não mencionar que ele irá levá-los à Mãe dos Dragões que tem a capacidade de criar Ancient Eggs.

No entanto o jogo não poupa em usar outros assets de outros franquias. Até os ovos do jogo parecem ter saído dos ovos de Game of Thrones:

VDBLakwzM0dicFE=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque