PlayStation prolonga o seu reinado como a marca de jogos com os anúncios de TV mais vistos nos EUA

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL21ldG9wLmNvL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwLzE0MTQ3MC1nYW1lcy1uZXdzLWJlc3QtZ2FtZXMtY29uc29sZS1wbGF5c3RhdGlvbi14Ym94LW9yLW5pbnRlbmRvLWltYWdlMS1icWZsdHJza3h3LmpwZw==

O Nintendo Switch pode ter superado o PlayStation 4 em setembro nos Estados Unidos, mas é o console da Sony que está controlando as telas das TV's, levando as impressões de anúncios mês após mês.

A GamesBeat fez parceria com a iSpot.tv, a empresa de medição de anúncios de TV em tempo real, com atenção e conversão analítica de mais de sete milhões de Smart TV's, para lhe trazer um relatório mensal sobre as impressões de anúncios de TV geradas pelas maiores campanhas do setor de jogos. A seguir estão os anúncios e os jogos, que os fabricantes estão colocando maior importância.

Abaixo estão as cinco principais marcas da indústria de jogos mais vistas no período de 16 de setembro a 15 de outubro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9saDUuZ29vZ2xldXNlcmNvbnRlbnQuY29tL1lZSTh1azBiUld3Q2tSelh2SUxCcGtNeGpXV0I4TzFQdlA2d0pJbmdVdjcwemZjMHRfU1BmVWljYVhnWEd1Skd6cV9xajNWc3ZxZ2I5Y0otRTBDMVo0cUptcE02MWJyRXotMDRCMS1mT1pXTXNNUnBqamV4cGptNjhoT3FTcllPbWVDUUY2NjA=

Pelo segundo período consecutivo, as impressões publicitárias da indústria de jogos aumentaram, chegando a 2.9 bilhões de 2 bilhões em nosso relatório anterior. Mais marcas vieram jogar também: trinta e cinco empresas (a partir de 32 da última vez) ocuparam 121 pontos com mais de 17.600 vezes, com um gasto estimado de US $ 65,9 milhões. O PlayStation manteve uma liderança forte, enquanto o Xbox subiu no ranking.

O PlayStation conseguiu mais de 31% (954,5 milhões) das impressões da indústria com os seus 14 anúncios exibidos por mais de 4.000 vezes. O ponto mais visto com 186,3 milhões de impressões foi "FIFA 18: El Tornado" com Cristiano Ronaldo e James Harden. O PlayStation obteve seus anúncios na frente de um público esportivo, que estava assistindo ESPN, Fox e ABC, e programações como futebol universitário, NFL football e South Park.

O Xbox subiu do quarto para o segundo lugar, com 504 milhões de impressões geradas a partir de oito comerciais que ultrapassaram 1.800 vezes. Seu anúncio principal foi "Middle-Earth: Shadow of War: Still Fighting" com 261 milhões de impressões. A TV desportiva também foi um foco para o Xbox, com programaçãões como futebol universitário, NFL e SportsCenter produzindo a maior parte das impressões para a marca; as três principais redes para o Xbox eram ESPN, TBS e ABC.

A Nintendo manteve sua posse no terceiro lugar com 374,3 milhões de impressões geradas em 10 pontos que foram exibidos por mais de 3.000 vezes. O comercial com mais impressões (78,6 milhões) foi "Arms: Answer the Call to ARMS". Entre as redes, a marca priorizou: Disney Channel, Adult Swim e Nick; Entre os shows: SpongeBob SquarePants, Family Guy e Raven's Home.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,