O ex-ministro Geddel Vieira Lima jogou muito Uncharted 4, segundo investigação

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL3YtZ2VkZGVsLWxpbWEtdW5jaGFydGVkLTc2MHg0MjguanBn

Parece que o ex-ministro da Secretaria do Governo Geddel Vieira Lima (PMDB) gostava de jogar um Uncharted 4: A Thief's End nas suas horas vagas. Esta foi uma das descobertas da investigação da Polícia Federal ao analisar os registros de um celular aprendido do político. Sério mesmo.

E pelo visto ele teve dificuldades para terminar o jogo no finalzinho. Segundo a Folha de S. Paulo, foram encontrados registros de pesquisas na internet com os termos: "Como passar da fase 22 Uncharted". O mesmo foi feito para o capítulo 20.

O capítulo 22, "A Thief's End" (ou "O Fim de um Ladrão") é o último de Uncharted 4 e, naturalmente, um dos pontos mais cheios de adrenalina do jogo. Só resta saber se Geddel conseguiu passar e ver o final.

Geddel Vieira Lima foi detido duas vezes neste ano. A primeira prisão preventiva aconteceu em julho, quando foi suspeito de obstruir investigação. A segunda aconteceu semanas depois, em setembro, por conta de R$ 51 milhões encontrados em um apartamento em Salvador, na Bahia, que foi vinculado a ele.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.