Nioh para PC não utilizará Denuvo, confira mais informações sobre o port

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDIvTmlvaC1LZXlhcnQtNzQweDQxNi5qcGc=

A entrevista abaixo é traduzida do site WccfTech (link na fonte):

Com o anúncio do Nioh: Complete Edition para PC foram levantadas várias questões, principalmente de natureza técnica. Nós alcançamos a equipe de desenvolvimento e conseguimos obter as seguintes respostas do Diretor de Jogo da Team NINJA, Fumihiko Yasuda, o que deve colocar algumas preocupações de lado.

Uma das primeiras coisas que notamos uma vez que a página da Loja foi que o jogo exigirá 100 GB de espaço no disco rígido. Isso é curioso porque o tamanho de arquivo da Nioh listado na PlayStation Store é de 39,3 GB - isso significa que a versão para PC obtém ativos de maior qualidade?

Além do jogo principal, estamos incluindo os três pacotes DLC adicionais. Levando em consideração a taxa de compressão de dados e permitindo algum buffer, nós já anunciamos 100GB. Após o lançamento, pretendemos que o jogo seja executado usando menos espaço no disco rígido e anunciaremos os detalhes antes do lançamento.

O jogo vai usar DENUVO?

O jogo não usará DENUVO.

A página na Steam menciona "suporte parcial do controle" - você poderia esclarecer o que isso significa?

A descrição do suporte do controle inclui jogos que usam controles, mas requerem o uso de um teclado ou mouse durante a instalação ou durante o uso do iniciador. No caso de Nioh, um gamepad não pode ser usado durante o instalador e iniciador, então usamos o descritor de Suporte de Controlador Parcial.

Uma vez que o jogo está carregado, ele pode ser jogado inteiramente com o controle. Os controles compatíveis são controles Steam, controles PS4 (controles compatíveis com DirectInput) e controles de tipo Xbox (controladores compatíveis XInput).

Você está otimizando o jogo a ser jogado também com teclado e mouse, ou você recomendará usar um controle?

Enquanto você pode jogar usando o teclado ou o controle, recomendamos usar um controle para a melhor experiência!

Haverá melhorias gráficas, como efeitos melhorados, texturas de resolução mais alta, em comparação com PS4 e PS4 Pro?

Neste momento, não temos notícias sobre o assunto.

Como você vê os mods em relação a Nioh: Complete Edition? Isso é algo que pode irritar você ou você está abraçando isso como parte do lançamento no PC?

É algo que provavelmente não podemos evitar e reconhecer que é parte da comunidade de jogos para PC. No entanto, como desenvolvedor de jogos, estou sempre interessado em como outras pessoas que amam o jogo criam mods e quais idéias criativas eles têm para o jogo.

Lucks13
Lucks13