Nintendo lança novo gameplay de Mario Odyssey focado no modo coop do jogo

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wOS9Td2l0Y2hfU01PX05EMDkxM19TQ1JOMDdfYm1wX2pwZ2NvcHktZHMxLTY3MHgzNzctY29uc3RyYWluLmpwZw==

A Nintendo lançou um novo vídeo do próximo Super Mario, que recebeu o nome de Super Mario Odyssey.

O vídeo mostra o recurso de co-op do jogo, com um jogador controlando o Mario, e o outro controlando o novo amigo (o chapéu) Cappy.

Enquanto Cappy pode se mover de forma semi-independente (a uma distância limitada de Mario), Mario ainda pode jogar o chapéu sem precisar contar com o segundo jogador, se necessário.

Chegamos a ver muita exploração no Reino Arborizado, com a caçada habitual de moedas, luas e moeda específica da localização, que permite ao jogador acessar a loja local Crazy Cap e comprar novas roupas e chapéus para o Mario.

O recurso de captura do jogo também é exibido extensivamente, especialmente em inimigos que são plantas que permitem que Mario escale. Cappy também pode limpar a gosma venenosa no chão, porque é totalmente bom usar um chapéu que você acabou de usar como esfregão.

cVI5QWZicjNYQTg=

Super Mario Odyssey chegará as prateleiras em todo o mundo exclusivamente para o Nintendo Switch em 27 de outubro de 2017.

MD
MD #maikondmb
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,