Msi Afterburner versão 4.4.0 Beta 19 confirma Nvidia Gtx 1070 Ti

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udmlkZW9jYXJkei5jb20vMS8yMDE3LzA5L05WSURJQS1HVFgtMTA3MC1USS1IZXJvMi0xMDAweDI3MS5qcGc=

Já faz algum tempo que circula o rumor de que a Nvidia irá lançar a GTX 1070 Ti, de acordo com os relatos, esta será anunciada no final deste mês, seu lançamento será em novembro ou após.

Com o lançamento do novo MSI Afterburner 4.4.0 Beta 19, um parceiro Nvidia adicionou o controle de tensão do núcleo para o design de referência da Nvidia GTX 1070 Ti e, portanto, eis a confirmação do vindouro modelo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMS5wb3N0aW1nLm9yZy8zdTFocmp2b2FuL2FmdGVyYi0zLnBuZw==

A Nvidia GTX 1070 Ti competirá com o AMD RX Vega 56 e o que se espera é que ela seja melhor ou se iguale ao modelo da AMD. Como todos devem saber, as GPUs AMD RV Vega personalizadas ainda não estão disponíveis e as versões de design de referência estão sem estoque, então este pode ser o melhor momento para a Nvidia lançar uma nova GPU no mercado.

Sabemos que as GPUs com arquitura Nvidia Volta não estarão atingindo o mercado este ano, mas a Nvidia GTX 1070 Ti é uma ótima maneira de capitalizar uma oportunidade nesse momento.

O boom da mineração também deve ajudar a Nvidia a vender a Nvidia GTX 1070 Ti, pois a placa gráfica terá desempenho mais próximo da GTX 1080, mas a um preço mais baixo. Mantendo isso em mente, a placa gráfica é ideal tanto para os mineradores como para os jogadores.

Você pode verificar informações sobre o MSI Afterburner Beta aqui.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque