.

Msi Afterburner versão 4.4.0 Beta 19 confirma Nvidia Gtx 1070 Ti

Enviado por Turokrj, , 1638 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Já faz algum tempo que circula o rumor de que a Nvidia irá lançar a GTX 1070 Ti, de acordo com os relatos, esta será anunciada no final deste mês, seu lançamento será em novembro ou após.

Com o lançamento do novo MSI Afterburner 4.4.0 Beta 19, um parceiro Nvidia adicionou o controle de tensão do núcleo para o design de referência da Nvidia GTX 1070 Ti e, portanto, eis a confirmação do vindouro modelo.


Clique para ver a imagem em tamanho original


A Nvidia GTX 1070 Ti competirá com o AMD RX Vega 56 e o que se espera é que ela seja melhor ou se iguale ao modelo da AMD. Como todos devem saber, as GPUs AMD RV Vega personalizadas ainda não estão disponíveis e as versões de design de referência estão sem estoque, então este pode ser o melhor momento para a Nvidia lançar uma nova GPU no mercado.

Sabemos que as GPUs com arquitura Nvidia Volta não estarão atingindo o mercado este ano, mas a Nvidia GTX 1070 Ti é uma ótima maneira de capitalizar uma oportunidade nesse momento.

O boom da mineração também deve ajudar a Nvidia a vender a Nvidia GTX 1070 Ti, pois a placa gráfica terá desempenho mais próximo da GTX 1080, mas a um preço mais baixo. Mantendo isso em mente, a placa gráfica é ideal tanto para os mineradores como para os jogadores.

Você pode verificar informações sobre o MSI Afterburner Beta aqui.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
46 anos, Danger de Janeiro
label