Misterioso JRPG que recebeu um teaser no canal da Sony Japão é um novo jogo da franquia Metal Max

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMC9FbmRDZW50dXJ5UlBHLWRzMS02NzB4Mzc3LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Hoje, pela Famitsu foi revelado que o misterioso JRPG provocado pela Sony Interactive Entertainment com um trailer com um tanque vermelho que cruzava um mundo aberto pós-apocalíptico no deserto é o Metal Max XENO.

Isso marca o retorno da franquia aos consoles domésticos, e mais precisamente ao primeiro jogo Metal Max nas plataformas PlayStation desde a Metal Saga: Chain of Sandstorm em 2005. Depois disso, a série vem saltando entre os portáteis da Nintendo, jogos móveis e até mesmo um jogo de navegador.

Aliás, apesar da provocação no canal japonês oficial do PlayStation, esse não será um jogo first-party. Ele será publicado pela Kadokawa Games, e será dirigido pelo criador original da série, Hiroshi Miyaoka. A supervisão da produção será feita pelo próprio presidente da Kadokawa Games, Yoshimi Yasuda (que recentemente dirigiu God Wars).

A produção será tratada por Juntaro Kouno, a trilha sonora será composta pelo maestro original Satoshi Kadokura da série. Oda Non cuidará do design do personagem, e o artista ancestral da série Atsuji Yamamoto voltará a projetar seus monstros.

No momento, isso é tudo o que sabemos, enquanto aguardamos a revelação do jogo na quinta-feira, mas considerando o forte envolvimento da equipe original, podemos certamente esperar um avivamento intrigante da série.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,