Lewis Hamilton participará de Gran Turismo Sport

#Notícia Publicado por mpfi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2F6ZXRhZXNwb3J0aXZhLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvaW1hZ2VtLzIwMTcvMTAvMTIvaTFVeXEwb3Q2dzBzay5qcGc=

Foi anunciado nesta quinta-feira, o Tri-Campeão de Formula 1, Lewis Hamilton como a grande estrela de Gran Turismo Sport.

O piloto Britânico, que tem como ídolo inspirador Ayrton Senna, fará participação como uma espécie de Coach (técnico) para que os jogadores melhorem seus desempenhos e aprendam bastante com o ele.

Também haverá conteúdo histórico, mostrando suas origens no Kart e o caminho vitorioso até a F1 onde é considerado um dos melhores pilotos da atualidade.

Veja o vídeo (Legendas em português de Portugal)

b0VWRmlyekdpTDQ=

Lewis comentou sua satisfação em participar do projeto: "Jogo Gran Turismo desde que eu era criança. Então, ser parte e estar no jogo tem sido uma experiência incrível", comentou.

Lewis Hamilton ainda faz elogios ao Gran Turismo Sport, mostrando-se bastante satisfeito com a experiência de pilotagem afirmando que "a condução é bastante semelhante a realidade".

O produtor da série Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, comemorou a oportunidade de contar com a ajuda do tricampeão mundial de F1: "Tinha uma ideia de como o Lewis Hamilton conduzia, mas a experiência de vê-lo conduzir ao vivo estava muito além das minhas expetativas. E fico muito feliz por poder partilhar a sua filosofia de condução com todos os jogadores do Gran Turismo".

Vale ainda destacar que a Franquia Gran Turismo em Parceria com a Nissan provem um projeto chamado GT Academy, que consiste em um Reality Show, onde dá a oportunidade dos melhores jogadores se transformarem em pilotos da vida real, onde já até conseguiram vencer corridas em provas de verdade.

Gran Turismo Sport estará disponível exclusivamente para PlayStation4 na próxima terça-feira, dia 17 de outubro

mpfi
mpfi
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,