Jogadores afirmam que final verdadeiro de Shadow of War está escondido pelo sistema de microtransações

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3NtLmlnbi5jb20vaWduX2luL2ZlYXR1cmUvYS9hLWNvbXBsZXRlL2EtY29tcGxldGUtZ3VpZGUtdG8tbWlkZGxlLWVhcnRoLXNoYWRvdy1vZi13YXJzLXByZW9yZGVyLWJvbl8zNHpjLmpwZw==

[Esta notícia contém spoilers para Earth-Earth: Shadow of War.]

Middle Earth: Shadow of War completa o arco narrativo do jogo original, Middle Earth: Sombras de Mordor. Mas alguns críticos criticaram a desenvolvedora Monolith e a editora Warner Bros. por encerrar a cena final do jogo por trás de um final grosseiro. No entanto alguns dias depois, vários jogadores descobriram um final secreto de Shadow of War que pisa em cima do final que a maioria recebe. Mas há uma pegadinha, para obter o final secreto é necessário comprar as caixas de loot no jogo, a não ser que você esteja disposto a farmar por dias como se o jogo fosse um MMO.

E assim, muitas vezes foi com o quarto ato controverso da Shadow of War - chamado The Shadow Wars - que envolve uma série de batalhas de 10 estágios em diferentes fortalezas antes que você possa alcançar o final "real".Jogadores dizem que é essencialmente impossível de completar sem usar caixas de loot compráveis ​​recheadas com equipamentos de qualidade lendários e orcs para o seu exército se você ficar sem dinheiro, o qual a Porygon em sua review chamou de "sistema predatório.".

Por que bloquear o final emocional do jogo por trás de dezenas e dezenas de horas, efetivamente, conteúdo de jogabilidade bônus? E por que vender caixas de loot que fazem esse final ser menos grinding?

Enquanto muitos jogadores completarão o jogo principal, muito poucos terão atingido o final do bônus, mas você pode sempre ver o final verdadeiro no youtube. É uma conclusão emotiva e catártica para o personagem principal do jogo, Talion. Depois de todas as suas lutas, você pode vê-lo recuperar a forma humana, derrubar as armas de guerra e andar com alegria para sua recompensa final.

Na reviews de sites especializados como Polygon, eles notam por que o game é chamado de Shadow War, por ter sido uma inversão inteligente da principal jogabilidade do jogo. Depois de continuar a ofensiva há tanto tempo, os jogadores são encarregados de segurar o território que eles ganharam. Mas a viagem, embora muito divertida, também é bastante longa.

Do lado de fora, Shadow Wars é uma idéia legítima inspirada. Fornece um playground infinito e muita motivação para manter o aumento e a atualização de seus exércitos, substituindo seus aliados por alternativas maiores e melhores e cortando inundações de inimigos. Também é um ótimo momento para praticar o jogo multijogador assíncrono do jogo, que permite que você faça missões de vendetta para matar orcs que mataram outros jogadores, ou mesmo invadir a fortaleza de um outro jogador para saquear.

Fontes

RockPaperShotgun

JimSterling

Polygon

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque