Horizon: Zero Dawn ganha versão completa em dezembro

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

Sony anunciou que Horizon: Zero Dawn vai ter um pacote, chamado de Horizon: Zero Dawn Complete Collection, vai vir para PS4 dia 6 de dezembro.

Como você pode presumir pelo título, a Complete Collection vai incluir ambos o original Horizon: Zero Dawn e sua expensão na neve, The Frozen Wilds. O último, entretanto, está programado para chegar dia 7 de novembro, como anunciado anteriormente.

A Coleção Completa também incluirá todo o conteúdo extra da Digital Deluxe Edition do jogo, o que equivale ao livro de arte digital Art of Horizon: Zero Dawn, um tema exclusivo da PS4, a roupa Carja Storm Ranger e Mighty Bow, a roupa Banuk Trailblazer e Culling Bow, Banuk Traveler Pack, Carja Trader Pack e Nora Keeper Pack.

Horizon: Zero Dawn fez bem para a Sony quando lançou no início deste ano, conseguindo vender mais de 2,6 milhões de cópias no espaço de duas semanas.

Martin Robinson, da Eurogamer, descreveu isso como "um trabalho de qualidade considerável e bravura técnica", mas que "cai na armadilha dos últimos jogos de Guerrilla em ser tão esquecível", quando o analisou no lançamento.

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,