Gintama Ranbu: Exclusivo para PS4/PS Vita no Japão ganha trailer e data de lançamento

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wNy9HaW50YW1hLWRzMS02NzB4Mzc3LWNvbnN0cmFpbi5qcGc=

Hoje, a Bandai Namco Entertainment lançou o primeiro trailer de jogabilidade do próximo jogo de ação inspirado em anime, o Gintama Ranbu.

O trailer finalmente mostra como o jogo vai ser, e é como muitos imaginavam, um jogo de estilo Musou/Warriors, é como os recentes jogos de console de One Piece, com os nossos protagonistas cortando e cortando através de centenas de adversários.

No trailer, vemos muitos rostos familiares em ação, incluindo Gintoki Sakata, Kagura e Shinpachi Shimura.

Se você não está familiarizado com isso, o jogo é baseado na popular série de mangás da Shonen, Gintama do Hideaki Sorachi, que está sendo publicada na Shonen Jump. Está sendo publicado desde 2003 e foi adaptado em uma série de anime que conta com mais de 300 episódios, que estreou em 2006.

Gintama Ranbu lançará no PS4 e PS Vita no Japão em 18 de janeiro de 2018 em uma versão padrão que custará 7,600 ienes mais tributados no varejo e 6,800 mais impostos no download digital. Uma "edição AV - Edição de voz e animação" também estará disponível para 10,600 ienes mais impostos no varejo e 9,00 ienes maisbtaxes na PlayStation Store.

Embora não tenhamos nenhuma palavra sobre um lançamento ocidental por enquanto, o jogo será lançado na Ásia com legendas em inglês, porém sem a versão do PS Vita como no Japão, lançando exclusivamente para o PS4.

Confira o trailer gameplay abaixo:

MExNOXg1Zmo2dG8=

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque