Full Metal Panic: Jogo anunciado exclusivamente para o PlayStation 4 no Japão pela Bandai Namco

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMC9GdWxsTWV0YWxQYW5pYy1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

Hoje durante a apresentação de palco no Fantasia Bunko Great Thanksgiving 2017, a Bandai Namco anunciou um novo jogo dedicado ao Full Metal Panic! Series.

O jogo é intitulado Full Metal Panic! Tatakau: Who Dares Wins ( Full Metal Panic! Fight: Who Dares Wins) , e será lançado exclusivamente para PS4 no Japão em 2018.

O gênero é um RPG de estratégia baseado em turnos, e o desenvolvimento é gerenciado pela BB estúdio interno da Bandai Namco, que normalmente trabalha na série Super Robot Wars . O estilo da desenvolvedora é certamente visível na jogabilidade tática com robôs modelados em estilo super-deformado.

Curiosamente, o trailer está totalmente em inglês, mesmo que isso não signifique que o jogo também será desenvolvido para o mercado ocidental.

Se você não está familiarizado com o Full Metal Panic! a franquia, começou em 1998 com uma série de novelas leves de Shoji Gatoh, que então lançou várias séries de anime e mangá. Ele conta a história de uma jovem chamada Kaname Chidori, que descobre ter os poderes misteriosos de um "whispered".

Você pode conferir o trailer do jogo abaixo!

UVo2bm1wMFg5YUE=

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,