Fortnite: Anuncia destruição de horda, novas armas, heroes e muito mais

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4yLnVucmVhbGVuZ2luZS5jb20vRm9ydG5pdGUlMkZibG9nJTJGaG9yZGUtYmFzaC1hbm5vdW5jZSUyRkhvcmRlQmFzaF9UaHVtYm5haWwtMTkwM3g0ODAtNmZjZTY4ZDA3NjFlOTJjYTVkNWJjODlhNjFkYzg1OTI0MGZjOTQ5ZS5qcGc=

A atualização Destruição da Horda chega na quinta-feira, 5 de out., e, além de algumas carcaças enfurecidas, traz um novo modo, novas armas, novos Heróis e muito mais!

VVRHUzhWOUc4V3c=

Modo Desafie a Horda

Tudo começa em uma área de preparação. Você terá tempo ilimitado, mas recursos limitados para construir um forte de horda portátil. Após projetar o forte perfeito, saia da área de preparação e junte-se a três amigos. Seus fortes estarão prontos para a ação quando a sua equipe chegar ao solo. Conforme sobrevivem, vocês receberão mais recursos e mais recompensas para Desafiar a Horda.

Evento de Caça ao Tesouro

Com a nova atualização chega uma nova lhama de evento. As Lhamas do Tesouro contêm quatro novos Heróis, nove armas e dois novos Defensores. Ganhe a moeda do Tesouro completando missões e jogando o novo modo Desafie a Horda. O conjunto de armas do Tesouro é frágil, mas são baratas de criar.

Novos Heróis

Apresentando Heróis do Tesouro com novos benefícios inéditos.

  1. Soldado Saqueador – Adora a espingarda e combates corpo a corpo.
  2. Forasteiro Coletor de Munição – Se você precisa de munição, esse é o seu Herói.
  3. Construtor Especialista em Armadilhas – Receba um reforço de dano e um reforço de durabilidade.
  4. Ninja Ladra de Energia – Gera e rouba energia através de combate corpo a corpo.

E mais!

Além dos modos, armas, defensores e Heróis, a atualização inclui mais de 25 novas missões de progressão com recompensas que vão de vales do Tesouro a itens Lendários!

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,