Evento em Mobius Final Fantasy Vai revelar o quê aconteceu com Tidus após FFX

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEICBodHRwczovL2FvdGYuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL01vYml1cy1GaW5hbC1GYW50YXN5LVRpZHVzLmpwZyAg

Os fãs do Final Fantasy X devem prestar atenção no evento que ocorrerá em Mobius Final Fantasy, já que ele está abordando uma das principais histórias da franquia em um próximo evento chamado 'Dream Within a Dream'. Enquanto já sabemos tudo sobre o futuro de Yuna como um caçadora de esfera graças ao FFX-2, esse cruzamento revelará o que aconteceu com Tidus entre os momentos finais dramáticos do FFX para o final secreto do FFX-2.

Não é uma coincidência que esta parte da história esteja sendo explorada como um evento Mobius FF, pois o diretor desse título não é senão Motomu Toriyama, que dirigiu o Final Fantasy X-2, e é acompanhado por Yoshinori Kitase e outros produtores e desenvolvedores que trabalharam no Final Fantasy X original. Então, esse evento parece ter a validade de um novo capítulo apropriado na história.

Como sugere o trailer, o evento da história começa logo após a cena de pós-créditos da FFX, na qual já havia sugerido que o conto de Tidus não acabou. A estrela do Zanarkand Abes acorda no mundo de Palamecia e é salva pelo Guerreiro da Luz de uma das criaturas do Caos.

O evento Dream Within a Dream já começou na versão japonesa do Mobius FF, e espera-se chegar à versão ocidental nos próximos meses.

Mobius Final Fantasy está como um título gratuito para jogar em PC e plataformas móveis. Assista ao trailer abaixo.

WHZxcGE4RXlVZTQ=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.