Dragon Ball FighterZ lança 26 de janeiro nas Américas e na Europa

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cDovL2dlbWF0c3UuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL0RyYWdvbi1CYWxsLUZpZ2h0ZXJaLURhdGVkLVdlc3RfMTAtMjMtMTcuanBn

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 26 de janeiro de 2018 na América do Norte e na Europa, anunciou a Bandai Namco.

Duas novas edições digitais da Dragon Ball FighterZ também foram anunciadas, que incluem um "FighterZ Pass" que irá adicionar oito personagens jogáveis adicionais ao jogo. Aqui estão os detalhes:

Edição FighterZ (94,99 dólares)

  1. Download do jogo
  2. FighterZ Pass - Oito novos personagens, incluindo os respectivos selos, conjunto de cores alternativas e Avatares de Lobby

Ultimate Edition (109,99 dolares)

  1. Um download do jogo
  2. FighterZ Pass - Oito novos personagens, incluindo os respectivos selos, conjunto de cores alternativas e Lobby Avatars
  3. Anime Music Pack - 11 músicas do anime
  4. Pacote de voz do comentarista

As pré-encomendas digitais para Dragon Ball FighterZ incluem:

  1. Acesso antecipado ao beta aberto
  2. Desbloqueios iniciais para personagens jogáveis SSGSS Goku e SSGSS Vegeta
  3. SSGSS Goku e SSGSS Vegeta personagens do Lobby
  4. Pacote de Selos das Meninas com Android 21, Android 18 e Bulma

E, como anunciado anteriormente, uma edição de colecionador física de Dragon Ball FighterZ também estará disponível por US$ 139,99, o que inclui:

  1. Uma cópia do jogo
  2. Caixa CollectorZ
  3. SteelBook exclusivo
  4. Estátua de Goku de 7 polegadas com coloração exclusiva "Manga Dimension"
  5. Três pranchas de arte

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RNMDN0eGdWUUFJck1wWS5qcGc=

Aqui estão alguns novos detalhes sobre o jogo:

As lutas são sobre estratégia. E as lutas em Dragon Ball FighterZ estão se tornando cada vez mais estratégicas com a chegada dos dois novos lutadores de peso pesado, Nappa e Capitão Ginyu. O capitão Ginyu é bastante poderoso, pois os jogadores podem trocá-lo com seu personagem oponente até o final da luta. Nappa é um personagem de tipo pesado usando o Saibamen para atacar o inimigo. Usar o Saibamen de uma maneira boa pode ajudar muito a ganhar tempo para cobrar energia ou preparar um combo.

O Story Mode também surpreenderá e encantará todos os fãs com o sistema LINK permitindo que eles incorporem personagens diferentes, compartilhem suas mentes e até discutam com eles enquanto vivem no mesmo corpo! As surpresas ainda não foram concluídas. Composto por 3 partes diferentes, o modo história permitirá que os jogadores experimentem 3 perspectivas diferentes cada uma oferecendo diferentes detalhes e segredos sobre toda a história. Os jogadores tocarão pela primeira vez o Super Warriors Arc na perspectiva dos Saiyans, depois o Super Villain Arc na perspectiva dos inimigos e finalmente o Android Arc na perspectiva dos Andróides. Ao participar de diferentes combinações de combate incluídas nesses 3 capítulos, os jogadores poderão aumentar o nível de seus personagens e obter uma compreensão completa do incrível cenário Dragon Ball FighterZ! O mapa de modo de história também surpreenderá todos, tornando-se um novo lugar para um movimento tático, pois os jogadores terão diferentes opções para o próximo destino. Essa escolha estratégica terá um impacto nas habilidades de luta em futuras lutas!

Por último, mas não menos importante, mais detalhes sobre o modo online também são revelados! O modo online com matchmaking interligado será o local perfeito para testar as habilidades dos jogadores. No modo Circle Match, até 8 jogadores podem entrar na sala para lutar uns contra os outros, onde podem ocorrer até 4 brigas ao mesmo tempo. O modo World Match permitirá que os jogadores escolham entre uma partida casual e uma partida classificada.

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque