Dragon Ball FighterZ ganha data de lançamento no Japão e anuncia Nappa e Capitão Ginyu

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEwL3YtZHJhZ29uLWJhbGwtZmlnaHRlcnotMS03NjB4NDI4LmpwZw==

A edição mais recente da revista japonesa V-Jump trouxe diversas novidades sobre Dragon Ball FighterZ, incluindo novos personagens e até uma data de lançamento de lançamento no Japão: 1º de fevereiro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RNYTZPWHFXMEFFRS1pei5qcGc=

Dois novos personagens foram anunciados: Nappa poderá chamar a ajuda de Saibamen durante a batalha. Já o Capitão Ginyu pode contar com a ajuda dos membros das Forças Especiais Ginyu, além de usar sua técnica mais famosa de troca de corpos, invertendo o HP com o oponente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RNYTZtbFFYVUFFd1pKRy5qcGc=

Detalhes sobre o modo história também foram revelados. Nele, os jogadores podem avançar por um mapa para realizar diferentes tarefas, como atividades paralelas, subir de nível, descobrir técnicas.

No modo história, o espírito do jogador se liga a diferentes guerreiros de acordo com o capítulo. Esta ligação pode ser fortificada para cumprir objetivos e ouvir conversas especiais entre os personagens.

O jogo desenvolvido pela Arc System Works conta com batalhas de três contra três e segue um estilo muito parecido encontrado na franquia Marvel vs. Capcom, com três lutadores de cada lado. Os jogadores podem executar poderosos combos trocando os personagens a qualquer momento.

Até o momento, os lutadores confirmados são: Son Goku, Vegeta, Son Gohan, Freeza, Cell, Majin Buu, Trunks do Futuro, Piccolo, Kuririn, Android 16, Android 18 (com 17 de assistência), Son Goku Super Saiyajin Blue, Vegeta Super Saiyajin Blue, Yamcha, Tenshinhan (com Chaos de assistência). Ainda não se sabe se a inédita personagem Android 21 também será jogável.

Dragon Ball FighterZ será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em 1º de fevereiro de 2018 no Japão e está previsto para o mesmo mês no mundo todo.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Publicações em Destaque