Diretor de God Of War defende jogos lineares após fechamento da Visceral Studios

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNi9Hb2RPZldhci1kczEtNjcweDM3Ny1jb25zdHJhaW4uanBn

O anúncio de ontem sobre o encerramento de Visceral Studios pela Electronic Arts e a mudança radical do próximo jogo Star Wars da desenvolvedora de um jogo de ação-aventura linear para uma "experiência mais ampla que permite mais variedade e opções para os jogadores" causou muita discussão dentro da comunidade de jogos, e até alguns desenvolvedores falaram.

Um dos comentários mais interessantes vem do diretor de God of War, Cory Barlog, que expressou sua decepção no Twitter e fez uma declaração mais ampla sobre os jogos de história linear, mencionando que ainda podem conceder aos jogadores mais opções.

Adoro jogos lineares de um jogador. Me impressiona quando a palavra linear é considerada uma coisa ruim. Você pode ter várias opções em um jogo de história linear.

Curiosamente, o próprio Barlog descreveu God of War como um ônibus turístico, do qual os jogadores podem desistir e explorar, e depois voltar e aproveitar a continuação do passeio.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.