Destiny 2 - Jogo perdeu 2 milhões de jogadores ativos desde seu lançamento

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMXZuaDhtYnJwNjdlbS5jbG91ZGZyb250Lm5ldC9pbWFnZS9maWxlLzIvNWYvODgzMzIvbGFyZ2VfZGVzdGlueS0yLXNjcmVlbnNob3QtOTYweDQyMC5qcGc=

Quando lançou no mês passado nos consoles, Destiny 2 atingiu rapidamente cerca de 3,5 milhões de jogadores concorrentes em 17 de setembro. Desde então, nos últimos 30 dias, a base de jogadores do Destiny 2 despencou por mais de 2 milhões de usuários, com mais de 400 mil perdas nas últimas duas dias. Com o Destiny 2 pronto para preload no PC a partir de agora através do Battle.net e do jogo que será lançado no dia 24 de outubro, é desanimador ver um jogo tão popular que toma um mergulho no nariz.

Você pode ver a queda chocante nas contagens do jogador no Destiny Tracker. Como o jogo lançado no início de setembro no Xbox One e PS4, a contagem de jogadores começou rapidamente em cerca de 3,3 milhões de usuários e atingiu cerca de 3,5 milhões de usuários em 16 de setembro - tomado como uma média de jogadores no PvE e PvP. Isso vem diminuindo constantemente desde então. Nos últimos dois dias, Destiny 2 perdeu 400 mil jogadores. Atualmente, senta com 1,5 milhão de usuários em 19 de outubro, um total de 2 milhões de usuários simultâneos menos de apenas um mês atrás.

Se compararmos isso com o Destiny 1, um mês após o lançamento de setembro em torno de 14 de outubro de 2014, ele tinha 3,2 milhões de usuários, o que parece ter mantido por um tempo. Tenha em mente que esta era uma franquia nova que a Bungie e a Activision haviam falhado ao descrever corretamente as propagandas, que receberam muitas críticas no lançamento como luz sobre conteúdo e história. Agora que as pessoas sabem o que o Destiny 2 é, e tanto quanto podemos dizer que o Destiny 2 é muito mais polido, uma experiência do que o primeiro jogo foi no lançamento, não devia estar perdendo usuários tão rapidamente.

Com o Destiny 2 lançando no PC na próxima semana em 24 de outubro, será interessante ver se os números recebem um impulso. Sabemos que estamos aguardando a versão do PC de qualquer maneira, como muitos outros jogadores. Ainda assim, é surpreendente e chocante que um jogo tão popular, especialmente com o foco na jogabilidade a longo prazo, deve estar perdendo jogadores a uma taxa tão extrema. Os jogadores ficaram entediados com Destiny 2 ou a fórmula?

Lucks13
Lucks13
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,