Denuvo quebrado em apenas um dia em South Park: A Fenda que Abunda Força

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA4L1NvdXRoLVBhcmstVGhlLUZyYWN0dXJlZC1CdXQtV2hvbGUtZmVhdHVyZS0yLTY3MngzNzIuanBn

Ubisoft é uma das editoras que vem usando Denuvo em praticamente todos os seus últimos títulos. No entanto, e de forma semelhante a todos os jogos anteriores que usaram Denuvo, o South Park: A Fenda que Abunda Força foi quebrado em apenas um dia. Claro, isso não nos surpreende, embora nos perguntemos se a empresa francesa vai removê-lo agora ou não.

South Park: A Fenda que Abunda Força segue exemplos iguais do Terra-média: Sombras da Guerra, Total War: WARHAMMER 2 e FIFA 18. Vale ressaltar que todos esses jogos são de diferentes editores. Terra-média: Sombras da Guerra é da Warner Bros e FIFA 18 é da EA Sports. Além disso, Total War: WARHAMMER 2 é da SEGA. Portanto, será interessante ver se esses editores usarão Denuvo em seus próximos jogos.

Para o que vale a pena, os desenvolvedores e, principalmente, os editores podem remover o Denuvo sempre que quiserem. Vimos isso acontecendo em inúmeros jogos, como DOOM, RiME e Mass Effect: Andromeda.

O que também é interessante é que enquanto Bethesda vem usando o Denuvo em seus jogos, não o usou para The Evil Within 2. Wolfenstein II: The New Colossus é o próximo jogo da Bethesda, então estamos muito curiosos se usará Denuvo ou não.

Ainda assim, e como já dissemos, acreditamos que o Denuvo não tem sentido agora. E isso porque não pode garantir vendas até o dia 1. Todos os títulos acima mencionados foram quebrados em apenas um dia. Portanto, e a menos que o time Denuvo emita uma nova versão, esta ferramenta de proteção simplesmente não vale a pena usar.

Como sempre, não toleramos ou apoiamos a pirataria. Também não permitiremos links para as versões pirateadas, e aqueles que compartilharem esses links serão banidos.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.