Denuvo foi removido silenciosamente de The Evil Within 2 pela Bethesda

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9iZXlvbmQtZ2FtaW5nLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMC9tYXhyZXNkZWZhdWx0LTMuanBn

Denuvo, a proteção que garante o anti-cracking em jogos, esta sendo comprovada ser inútil, em menos de 24 horas Shadow of War foi quebrado, assim como Total War: Warhammer II e Fifa 18. Outro jogo que contaria com essa tecnologia seria o The Evil Within 2, mas parece que a Bethesda escolheu retirar completamente o Denuvo de The Evil Within 2 sem nenhum aviso prévio.

Agora, se vocês forem verificar a página de The Evil Within 2 na Steam, vocês poderão notar que o Denuvo foi removido e não há menção a isso. O único motivo lógico para que isso fosse acontecer, é que Shadow of War e vários outros jogos foram quebrados tão rapidamente que não faria sentido usar o Denuvo em The Evil Within 2. O Denuvo foi provado ser inútil há muito tempo e a CD Project Red provavelmente teve a melhor explicação para isso em The Witcher 3.

Lançamos The Witcher 3 sequer com proteção anti-cópia. Você podia comprá-lo, baixá-lo, e já passá-lo para os seus amigos. Mesmo assim, vendemos 10 milhões de cópias. Para nós, a pirataria é irrelevante: você não pode obrigar as pessoas a comprar o seu produto. Você pode tentar convencê-las. Acreditamos em investir na cenoura e não no chicote.

The Evil Within 2 foi desenvolvido pela Tango Gameworks e foi publicado hoje pela Bethesda para PC, PS4 e Xbox One. Em todas as lojas o game está custando R$ 200.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque