Cuphead já passou da marca de 1 milhão de cópias vendidas

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cDovL3NtLmlnbi5jb20vaWduX2JyL3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC81NzJkYzE2MS0wZTFjLTRmZjItYWU5Zi1iZmM0ZDAzZWNiMDhfc2h0NS5qcGc=

Cad e Jared Moldenhauer do StudioMDHR, compartilharam em seu site que Cuphead já passou da marca de 1 milhão de unidades vendidas. Algo interessante a ser notado, é que só na Steam foram aproximadamente 600 mil unidades. Vale ressaltar também que o jogo está disponível na GOG, e é claro, temos o Xbox One, e que infelizmente não sabemos quantas unidades foram vendidas em ambas as lojas, segue abaixo o comunicado do pessoal do StudioMDHR:

Olá amigos! Já faz apenas duas semanas que Cuphead foi lançado e nunca poderíamos ter sonhado com a recepção que recebemos de nossos admiráveis fãs! Hoje, queríamos aproveitar um momento para agradecer a todos e cada um de vocês pelo seu apoio e estamos entusiasmados em compartilhar que Cuphead foi platinado com mais de 1 milhão de unidades vendidas!

Trabalhamos incansavelmente ao longo dos últimos anos para entregar um jogo que permaneceu fiel à nossa visão e ambos somos humildes e entusiasmados por que tantas pessoas de todo o mundo estão jogando Cuphead - realmente faz com que tudo valha a pena.

De todos nós do StudioMDHR, agradeço novamente pelo seu apoio!

-Cad e Jared Moldenhauer

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS92TkRncHRyLnBuZw==

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque