Crazy Justice suportará cross-play entre PC, Nintendo Switch e Xbox One

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9ibTNTRURvQTh2US9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

A Black Riddles Studio anunciou que seu título, Crazy Justice, irá suportar cross-play entre PC, Nintendo Switch e Xbox One. Crazy Justice é um novo shooter com visão em terceira pessoa que usa a Unreal Engine 4 da Epic. Além disso, este jogo apresentará ambientes destrutíveis usando a tecnologia PhysX da NVIDIA.

Em Crazy Justice, os jogadores assumem o papel de um herói que deve salvar o mundo das forças do mal. Os jogadores completarão dezenas de missões, encontrarão novos heróis, reunirão novas armas especiais e eliminarão as hordas Steampunk.

Os jogadores podem construir suas próprias plataformas de habilidades personalizadas, barricadas, paredes, implantar torres e criar outros sistemas de defesa com base em suas habilidades.

Embora o foco principal de Crazy Justice seja uma experiência multijogador, ele também terá um modo de single-player. Neste modo, os jogadores podem mergulhar na história do personagem enquanto aprendem os conceitos básicos do jogo (controles, habilidades, gadgets). O modo single-player pode ser jogado solo ou em co-op com um amigo.

Crazy Justice apresentará dois modos "battle royale". Estes modos são: Survive the Tesla e Survive

Aqui estão alguns detalhes sobre esses dois modos:

Survive the Tesla:

O centro do mapa, terá uma bobina de Tesla Coil gerando um escudo sobre a área. Durante a jogabilidade, o escudo fica cada vez menor até atingir o tamanho final. Os jogadores que estiverem fora do escudo vão morrer. O sobrevivente ganhará a rodada.

Survive

O mapa terá 6 setores, depois de um tempo o sistema destruirá um setor por vez aleatoriamente e os jogadores que estão nesse setor devem escapar dessa área. O jogador morrerá se não conseguir escapar durante a contagem regressiva. No final, apenas um setor estará ativo e o resto dos jogadores tem que lutar entre eles nessa pequena área relativa.

YlMtYlpPY3pOV00=

Crazy Justice está previsto para 2018 no PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.