Continuidade do Neogaf está em "xeque" depois de uma acusação de abuso sexual a seu fundador

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5yZWRhZG4uZXMvaW1hZ2VuZXMvb3Ryb3MtYXRpY3Vsb3NfMzE0MDQ4LnBuZw==

Durante a última quarta-feira, o fundador e dono do Neogaf foi novamente acusado de abuso sexual por meio de uma postagem no Facebook. A menina em questão afirma que depois de conhecer essa pessoa e terem bebido juntos, ele se aproveito de seu desconforto para tentar chegar a algo mais, embora a coisa não tenha passado dali.

No começo, eu me recusei a mencionar seu nome por medo de represálias, mas depois dos incentivos de outros usuários, o nome de usuário do CEO foi mencionado.

Já não é a primeira vez que o CEO do Neogaf é acusado nas mesmas condições e repetindo alguns padrões. Desta forma, muitos usuários começaram a procurar seus banimentos permanente intencionalmente, de modo a não serem participantes da boa saúde econômica desse cavalheiro.

A revolta não só vem por parte dos usuários, mas também uma grande parte da staff do popular fórum também está se desvinculando, deixando o domínio com quase nenhum tipo de gerenciamento. Parece que, com o passar das horas, a situação só piorará, pois ainda há mais administradores planejando sua saída do site.

Parte da equipe do Neogaf afirma que Tyler Maka está preparando uma resposta a essas acusações, mas, até o momento, não deu nenhum sinal de vida.

O fórum Neogaf ficou conhecido por se tornar o ponto de origem de inúmeros rumores, vazamentos e informações sobre o mundo gamer. Sua função sempre foi aproximar a indústria de jogos do usuário através dos próprios desenvolvedores de projetos.

No momento o Neogaf se encontra off-line com um aviso sobre manutenção agendada.

É uma situação triste que pode nos deixar órfãos dessa valiosa ferramenta.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro