Confira o Trailer de lançamento de The Evil Within 2

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXdhbGxwYXBlcnMuY29tL2ltZ19zY3JpcHQvd2FsbHBhcGVyX2Rpci9pbWcucGhwP3NyYz13YWxscGFwZXJfdGhlX2V2aWxfd2l0aGluXzJfMDFfMjU2MHgxMDgwLmpwZyZoZWlnaHQ9NTA2

The Evil Within 2, será lançado nesta sexta-feira 13 para PC, PS4 e Xbox One. Para celebrar isso, a Bethesda divulgou hoje um trailer de lançamento de The Evil Within 2, e que mostra muito sangue, explosões de cabeças e muito mais.

No primeiro jogo desfrutamos de uma espécie de cruzamento entre Resident Evil 4 e Silent Hill. No entanto, o jogo teve seus problemas, principalmente devido a problemas técnicos com os ângulos da câmera, e ao que parece The Evil Within 2 não sofrerá destes problemas e buscará oferecer uma experiência muito melhor em relação ao seu antecessor.

Em The Evil Within 2, Sebastian Castellanos deve enfrentar, mais uma vez, horrores abomináveis dentro do pesadelo criado no infame STEM. Desta vez, porém, a missão de Sebastian é pessoal: buscar sua filha Lily, que ele pensava ter perdido muitos anos atrás, em uma corrida contra o tempo enquanto o mundo desmorona à sua volta. Sebastian deve resgatá-la antes que tudo se desintegre e eles fiquem presos no STEM.

Confira o Trailer abaixo:

b0FBWTNvRDBvS2s=

The Evil Within 2 foi desenvolvido pela Tango Gameworks e será publicado pela Bethesda Softworks nesta sexta-feira 13 para PC, PS4 e Xbox One.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All